Fechar
Buscar no Site

Jovem é executado a tiros quando jogava bola na Avenida Litorânea

Erick Cuba foi morto a tiros, quando jogava bola na Litorânea

Por volta das 20h, desta segunda-feira (11), o jovem Erick Cuba de Oliveira, de 19 anos, foi executado a tiros quando jogava bola com amigos na Avenida Litorânea, em São Luís. O autor dos disparos, conforme informações da Polícia Militar, foi identificado como Eduardo Correa Durans, que seria morador da Cidade Olímpica e há um ano teria sido esfaqueado pela vítima.

O crime aconteceu nas proximidades do Restaurante da Lenoca. Segundo relatos de testemunhas, Erick de Oliveira, que era morador de um condomínio na região do Conjunto Bequimão, estava jogando bola na faixa de areia da Litorânea, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou vários disparo contra a vítima, atingindo principalmente a cabeça; Erick teve morte instantânea, ainda no local.

VINGANÇA

De acordo com o pai da vítima, o policial civil aposentado Raimundo Felintro de Oliveira, o crime seria motivado por vingança. Ainda conforme o policial aposentado, há cerca de um ano, Erick teria esfaqueado o suspeito durante uma briga.

Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas na área, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos. O corpo da vítima foi periciado e depois conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens