Fechar
Buscar no Site

SÃO LUÍS: LBV abre vagas para a primeira turma do curso gratuito de informática

O curso oferece 40 vagas, com início marcado para o dia 18 deste mês, nos períodos manhã e tarde

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições abertas, até o dia 15 deste mês, para a primeira turma do Curso de Informática 2019. O curso integra o programa Capacitação e Inclusão Produtiva, que prepara jovens e adultos para ingressarem no mundo do trabalho ou se qualificarem, aprimorando suas habilidades. O curso gratuito oferece: digitação, sistema operacional, Microsoft Word, Microsoft Excel e Internet.

São 40 vagas ofertadas. O curso tem início dia 18 de fevereiro, nos períodos manhã e tarde. Horários: 8h às 10h, 10h às 12h, 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. Duração de três meses.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Instituição, levando RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, ter idade a partir de 14 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável, também munidos de documentos. Ao término das atividades, haverá a entrega de certificado.

Em São Luís, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 74 – Vila Passos. Mais informações: (98) 3214-1428.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens