Fechar
Buscar no Site

Professor é preso por tráfico de drogas em Santa Luzia do Paruá

O professor Francisco foi flagrado vendendo drogas em sua residência

Foi preso na manhã de quinta-feira (31), pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, o professor Francisco Carlos Silva de Oliveira, conhecido como “Professor Carlinhos”. O docente é suspeito de traficar drogas em sua própria residência.

Segundo dados fornecidos pelo delegado que responde pela delegacia de Santa Luzia do Paruá, Elson Ramos do Nascimento, há aproximadamente cinco meses o professor estava sendo investigado após informações sobre a suspeita de venda de drogas, como crack e cocaína, em sua residência. No local, era constante a presença de moto taxistas, de onde partiam para efetuar possíveis entregas.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Na manhã de quinta-feira (31), a polícia teve conhecimento de que o professor “estaria abastecido” com uma grande quantidade de crack e cocaína. Por volta de 9h, após se dirigirem até a residência do suspeito no povoado Paruá, os militares observaram a aproximação de uma pessoa com características de dependente químico na porta da casa; ele efetuou a troca de dinheiro por drogas. Instantes depois, os policiais realizaram uma abordagem e encontraram o usuário com drogas e o professor com uma nota de R$ 50 reais.

Durante a revista na casa do suspeito, a polícia localizou um tablete de cocaína, um tablete de crack, uma pedra de cocaína, dois pacotes de crack, quatro cápsulas de cocaína, 15 “sacolés” de cocaína e o valor de R$ 1.122,00 em espécie. Francisco Carlos Silva de Oliveira foi conduzido junto com a droga até a Delegacia de Santa Luzia do Paruá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens