Fechar
Buscar no Site

CANTINHO DO CÉU: Seic prende dupla que distribuía drogas em São Luís

Dupla foi presa no Cantinho do Céu quando comercializava drogas

Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam na última segunda-feira (28), no bairro do Cantinho do Céu, uma dupla que seria responsável pela distribuição de drogas em diversas comunidades da capital maranhense. Fábio César Campos Fonseca, de 45 anos; e Johnny Willer Rodrigues de Souza, 34, foram flagrados comercializando 600 gramas de crack, que estão avaliados em R$ 12 mil.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, titular da Seic, a prisão ocorreu nas proximidades da casa de Johnny Willer, depois de a Superintendência ter sido informada que ele estaria realizando a distribuição de drogas em diversos bairros de São Luís. Foi dito que, no momento do flagrante, Johnny Willer usava uma tornozeleira eletrônica; ele responde, atualmente, a vários processos por roubo e tráfico de drogas. E, ainda, que Fábio César também já responde por tráfico de drogas.

A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico. Após as formalidades legais, os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens