Fechar
Buscar no Site

Maternidade e Hospital Natus Lumine faz dois anos com ampliação de serviços médicos

Os dois anos do hospital e maternidade foram marcados pela solenidade direcionada ao corpo médico e administrativo, com balanço positivo da ampliação de serviços

Em 25 de janeiro de 2016, São Luís ganhava a Maternidade Natus Lumin, empresa do Grupo Mercúrio focada no atendimento de alto padrão e localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro do Olho d’Água. Dois anos depois, a unidade comemorou o balanço positivo que levou à ampliação de serviços e novo status de Maternidade Hospital Natus Lumine. Atualmente, funciona no local também a Clínica de SIM/Saúde Integrada da Mulher; e o hospital oferece ainda, além do completo serviço de obstetrícia e UTI Neonatal; cirurgias eletivas, plásticas e de reparo do aparelho digestivo.

Cesar Dias, diretor da Maternidade e Hospital Natus Lumine, avaliou como muito positivo o balanço desses dois anos de funcionamento. “Em 2018, demos um passo importante que foi a ampliação da Maternidade em Hospital Natus Lumine; tivemos um crescimento de 284% em comparação ao ano de 2017 e tudo isso é fruto de um trabalho forte de qualidade e serviços humanizados em prol do bem estar e segurança de nossos pacientes”, disse ele.

A diretora clínica, Dra. Sílvia Mochel, ressaltou que a Natus Lumine conta com estrutura diferenciada e uma das poucas UTI´s Neonatal da cidade. “A Natus Lumine é considerada uma maternidade de referência, oferecendo um corpo médico de alto gabarito, tecnologia de ponta e muito conforto em apartamentos, enfermarias e suítes; além de uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal com 10 leitos. E vale lembrar que atualmente em São Luís só existem dois hospitais com UTI Neonatal, sendo a Natus Lumine um deles. Chegamos ao mercado para somar e fazer a diferença na oferta de serviços de alta qualidade para a clientela obstétrica na cidade”, revelou a médica.

Completando a oferta de serviços voltados para a saúde feminina, o diretor da Clínica SIM/Saúde Integrada da Mulher, Dr. Arnaldo Sousa Barros, destacou a expertise do corpo médico da unidade. “Somos uma equipe de alto padrão de médicos obstetras e ginecologistas, cuja expertise é a medicina de alto risco da gestação. Aqui na Clínica SIM/Saúde Integrada da Mulher oferecemos serviços de obstetrícia, ginecologia e cirurgia plástica; tudo reunido num mesmo local para oferecer os mais completos serviços na área da saúde feminina, em uma clínica de alto padrão cuja missão é garantir o bem estar integral da mulher”, frisou Barros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens