Fechar
Buscar no Site

São José de Ribamar: Suspeitos por latrocínio são presos e cadáver da vítima localizado

O trio foi preso, no final da tarde de terça-feira (4), e levou os policiais até o local onde estava o cadáver

Policiais civis, lotados na Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prenderam no final da tarde de terça-feira (4), por volta das 17h, um trio suspeito pela prática de um latrocínio no município de São José de Ribamar. A vítima foi o taxista aposentado Dorival Muniz de Melo, que estava desaparecido desde o dia 31 do mês de outubro. Após a prisão, os suspeitos levaram os policiais até o local onde estava o cadáver de Dorival.

Os suspeitos foram capturados na região central da cidade de São José de Ribamar, durante operação para cumprimento aos mandados de prisão contra eles. Os presos foram identificados como Karynna dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Symonton Lucas Carvalho Neves.

A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, deste ano. Conforme a Polícia Civil, após investigação apurada sobre o caso, os suspeitos de participação no crime foram identificados.

O taxista aposentado Dorival Diniz foi vítima de latrocínio, em São José de Ribamar

Depois do cumprimento dos mandados de prisão, um dos suspeitos indicou o local onde o cadáver havia sido deixado, em uma região de mato na Vila São José – município de São José de Ribamar. Pelo fato de o local ser de difícil acesso, a perícia e remoção do cadáver só foram realizadas na manhã desta quarta-feira (5).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “São José de Ribamar: Suspeitos por latrocínio são presos e cadáver da vítima localizado”

  1. Antonio Lima disse:

    Que esses monstros paguem pela barbaridade que cometeram contra um pai de família trabalhador.

  2. Miguelangelo pensador disse:

    Nesses casos é que desejaria que houvesse pena de Morte. Odeio a ideia de que esses vermes cometeram esses crimes porque são pretos e pobres…Criminoso não tem cor nem raça…tem sim falta caráter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens