Fechar
Buscar no Site

Hapvida realiza segunda convenção comercial de 2018 em Fortaleza

No registro, aparecem o presidente Cândido Júnior, o vice-presidente, Jorge Pinheiro; e o fundador da empresa, Dr. Cândido Pinheiro, com a esposa, a enfermeira Ana Cristina Lima

Gestores, diretores e representantes do Hapvida no Maranhão e em mais 12 estados do país estiveram reunidos até a quarta-feira (8), na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, durante a segunda convenção comercial realizada pela empresa este ano.

Nesta segunda edição, o tema central da convenção foi a história de crescimento e expansão do Hapvida ao longo dos 25 anos de história da empresa cearense, presente hoje em três regiões do Brasil – Nordeste, Norte e Sudeste.

Ao todo, 250 executivos da rede de saúde se reuniram com os diretores Cândido Junior, Dr. Jorge Pinheiro e com o fundador da empresa, Dr. Cândido Pinheiro, no Hotel Ponta Mar, a fim de alinhar as estratégias para o novo semestre.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens