Fechar
Buscar no Site

2017 E SEUS 12 FERIADOS NACIONAIS.

Por falta de números concretos a respeito do movimento da economia maranhense em 2017, mostrarei o panorama nacional. Na verdade, fuçando a internet, encontrei pouco material confiável disponível. Achei posicionamentos divergentes de instituições respeitáveis e resolvi publicar os dois mais aderentes a uma reflexão singela.

Então, POR FAVOR, não leia isso achando ser a conclusão de uma grande tese acadêmica.

EIS O QUE ACONTECE DURANTE OS FERIADOS:

GANHOS ESTIMADOS ATÉ DEZ/2017: R$18 BILHÕES (FONTE: FGV) – http://fgvprojetos.fgv.br/noticias/fgv-projetos-preve-movimentacao-de-r18-bi-com-turismo-domestico-em-feriados)

 PERDAS ESTIMADAS ATÉ DEZ/2017: R$68 BILHÕES (FONTE: O GLOBO/Federação das Industrias do Rio – http://oglobo.globo.com/economia/comercio-industria-estimam-prejuizo-bilionario-com-feriados-em-2017-20752798).

Pense nisso.

Vida longa e próspera.

 

(ps:deixemos a Academia e seus seguidores onde estão).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “2017 E SEUS 12 FERIADOS NACIONAIS.”

  1. Fernando Santos disse:

    Brasileiros vivem uma hiprocrisia sem fim. Querem as mudanças desde que sejam nos outros. Querem seus direitos e esquecem seus deveres. Querem as “mudanças” não fazem nada para implementa-las. Cada povo tem o que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens