Fechar
Buscar no Site

VLI abre vagas para diversos cargos em São Luís

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com oportunidades de trabalho abertas para as atividades da companhia em São Luís. Os candidatos selecionados atuarão nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 12 de junho, através do site www.vagas.com.br.

 

A companhia oferece oportunidades para carreiras voltadas para operações portuárias e ferroviárias, como inspetores de embarque e desembarque de navios, operadores e técnicos portuários, além de mecânicos, eletricistas e técnicos eletroeletrônicos, de via permanente e de planejamento. A VLI possui um programa de inclusão e por isso estimula que profissionais com deficiência também participem do processo seletivo.

 

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, odontológica, vale refeição e alimentação, participação nos resultados, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

 

Os candidatos devem se inscrever no site www.vagas.com.br, buscando diretamente o código da vaga desejada. Veja abaixo a lista completa de oportunidades.

 

Código da vaga nowww.vagas.com.br

CARGO

V1357421

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

V1357426

MECÂNICO I e II

V1357433

TÉCNICO MECÂNICO I e II

V1357458

ELETRICISTA I e II

V1357465

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO I e II

V1357472

OPERADOR PORTUÁRIO I

v1357475

TÉCNICO DE OPERAÇÃO PORTUÁRIA II

V1357483

INSPETOR EMBARQUE E DESEMBARQUE NAVIOS

V1357515

TÉCNICO DE VIA PERMANENTE

V1348240

TÉCNICO PLANEJAMENTO CONTROLE DE MANUTENÇÃO I

V1348233

TÉCNICO MECÂNICO I

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AMG COMUNICAÇÃO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens