Fechar
Buscar no Site

A PARTIDA DE UM HOMEM DE DEUS

Partiu para à eternidade, na noite do dia 21/03/2019, em São Luís do Maranhão, um cristão valoroso, irmão, conselheiro, amigo, verdadeiro pastor e homem de DEUS; um missionário desbravador do Evangelho e da Obra Batista Nacional no Norte e Nordeste do Brasil; um plantador de  igrejas, mestre-discipulador de discípulos de JESUS CRISTO, consoante à Palavra de DEUS, nosso querido, estimado e amado pastor Oséas, fundador e presidente da Igreja Batista Nacional de São Luís.
Oséas Barbosa de Lima,  com fé, determinação e sabedoria do Alto, renunciou à carreira jurídica que tinha pela frente e ouvindo à Voz do SENHOR no seu coração,  abraçou a Missão de DEUS na Terra, o Evangelho Poderoso e Salvador do nosso SENHOR JESUS CRISTO, adentrando, desta feita, para o seleto rol dos singulares vitoriosos homens da Fé.
O que nos alenta, é a confiança e firme esperança, em CRISTO JESUS, que nos reencontraremos, todos nós, os que são chamados pelo Seu Nome, na Glória. Então,  lá estaremos para sempre, sem lamento, choro, pranto ou dor, eternamente com o SENHOR e com todos os  Seus santos, Seus filhos, nossos irmãos.
Ao povo de DEUS,  nossos irmãos cristãos batistas nacionais, à família Ataíde Lima, em especial, esposa, filhos, netos, nora e genro, nossas condolências, em CRISTO JESUS, ressaltando e bradando em alta voz:
SIM, MEUS AMADOS IRMÃOS, VALEU À PENA. VALEU À PENA MESMO, A VIDA E O MINISTÉRIO DO NOSSO PASTOR OSÉAS BARBOSA DE LIMA, PELA GRAÇA E GLÓRIA DE DEUS. AMÉM. ????

Pr. José Antonio Alvares Mendes Sobrinho, esposa e filhos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens