Fechar
Buscar no Site

Do Pr. Marcos Gruvira : Reflexão em Zacarias 4:10

E os que não deram valor a um começo tao humildes  vão ficar alegres quando virem Zorobabel  terminando a construção do Templo ...” (Zacarias 4.10).

Reflexão: A nação de Israel havia retornado do exílio  na Babilônia. Zorobabel, um dos líderes da nação , tomou a iniciativa de reconstruir o templo.Porém, alguns do povo começaram a desprezá-lo,pois, achavam que a reconstrução do templo seria uma  tarefa grande demais para alguém como ele.Na vida é assim, pessoas nos desprezam por nos acharem  incapazes e, às vezes, zombam dos nossos começos, porque são imediatistas.Contudo, pelo poder de Deus, nós começaremos e terminaremos  as tarefas que o Senhor tem nos dado  nesta Terra.

Oremos: Senhor poderoso, às vezes me sinto pequeno  demais para as grandes tarefas que tenho  a realizar. Olho e vejo os pequenos começos e fico desesperado, por serem pequenos demais.Ajuda-me a não desprezar os pequenos começos e a olhar para o teu grande poder que me fará terminar  aquilo que comecei. Oro, em nome de Jesus . Amém.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens