Fechar
Buscar no Site

Thais Schucman lança o CD DESPERTA em Português e Hebraico

Thais Schucman vive com sua família há quase uma década na Terra Santa, ela é oriunda de São Paulo e vive hoje dezenas de milhares de quilômetros distante de onde nasceu. Thaís tem um talento especial, uma linda voz, um coração para o louvor ao Eterno, o Deus de Israel, mas acima de tudo, ela compartilha este dom conosco, através de suas canções de adoração.

Thais contou-me que em 2009, ela e seu esposo Ilan, vieram do Brasil para viver em Israel. Seu esposo é judeu e sempre sentiu o desejo de morar na pátria judaica Foi a hora em que decidiram então, “largar tudo no Brasil” e começar uma nova vida em Israel. Hoje, este casal de brasileiros e israelenses moram em Mevasseret Tzion, nas Montanhas da Judéia, a apenas quinze minutos de Jerusalém.

Seu esposo, Ilan trabalha como guia turístico e professor(faixa preta) de jiu-jítsu no centro de Jerusalém, em Israel. O casal tem dois filhos gêmeos, Samuel Arie e Gabriel Yaakov com 4 anos e meio, Thais conta que foram milagres do Senhor.

Thaís e Ilan frequentam hoje uma comunidade messiânica, a Congregação Shemen Sasson em Jerusalém onde ela é líder do louvor e adoração.

https://thaisschucman.com/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens