Fechar
Buscar no Site

Formosa de Goiás Concede Título A Benjamin Netanyahu

Cidade de Formosa concedeu título de cidadania a Benjamin Netanyahu

A Cidade de Formosa em Goiás e a primeira no Brasil a tomar um passo ativo de apoio internacional ao atual Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu e ao Estado de Israel em suas lutas constantes contra o terrorismo e o isolamento diplomático internacional.

Esta cidade no interior de Goiás teve seu início em fevereiro de 1736 quando instalou-se a Estação Fiscal do Registro da Lagoa Feia, por ordem do rei de Portugal, com o propósito de controlar as cobranças fiscais das mercadorias que por ali passavam. A criação do município de Formosa deu-se em 1 de agosto de 1843, com o nome de Vila Formosa da Imperatriz. Posteriormente foi alterado para Formosa.

A Cidade de Formosa ficou conhecida em todo Brasil por suas belas paisagens, em sua região existem diversos lagos e cachoeiras que atraem turistas de todo o país. Além disso, foi na região de Formosa que o Exército Brasileiro fez um dos seus maiores treinamentos militares até os dias de hoje.

O título de cidadão Formosense será entregue pessoalmente ao Sr. Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu por ocasião de sua vinda para a posse do Presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, no dia primeiro de Janeiro de 2019, em Brasília.

A Equipe do Cafetorah gostaria de parabenizar ao Vereador Jurandir Oliveira e ao Pastor Pedro Laurindo da Silva pela excelente iniciativa, que sem dúvida alguma demonstra o afeto e a solidariedade do Povo Brasileiro para com o Povo de Israel. É muito importante salientar a estreita relação cultural e de fé que há entre o Brasil e o Estado de Israel, principalmente quando governos inimigos se levantam ameaçando ambos pelo reconhecimento de Jerusalém como a Capital Indivisível de Israel.

Desde Sião,

Miguel Nicolaevsky, Pesquisador Bíblico e Diretor do Cafetorah.com

Imagens Aéreas em Formosa – GO – Youtube

Projeto de Lei

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.o 109/18 JO, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2018.Autoria: Ver. Jurandir Oliveira.

Concede Título de Cidadão Formosense ao Sr. BenjamínNetanyahu, Primeiro Ministro de Israel.

A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMOSA decreta:
Art. 1o Concede Título de Cidadão Formosense ao Sr Benjamín Netanyahu, Primeiro Ministro de Israel, pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade Formosense.
Art. 2o Uma via do presente Decreto e do respectivo Diploma serão entregues ao homenageado em Sessão Solene da Câmara Municipal.
Art. 3o Este Decreto entrará em vigor da data de sua publicação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens