Fechar
Buscar no Site

Viva um dia de cada vez – Materia do Pr. Marcio Valadão publicada na Pagina Gospel do dia 11/11/2018

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

No livro de Mateus, capítulo 6, versos 33 e 34, está escrito: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”.

Esse texto nos fala a respeito de como devemos viver cada dia do ano. Eu não consigo viver mais o dia de ontem, o passado é passado. Mas Deus, pela Sua bondade e misericórdia, nos oferece hoje uma página em branco. E como ainda transformar o ano de 2018 no melhor ano da sua vida? A pessoa que está mais interessada em transformar os seus sonhos em realidade é o Senhor. Deus é um Pai e um Amigo. Ele apagou o seu passado para que você tivesse uma página em branco para construir.

Mas, para isso, é preciso que você persevere em buscar o reino. O reino de Deus não é comida e nem bebida. É paz, é justiça, é alegria no Espírito Santo. Não é o prazer da balada e do adultério, é o prazer em Deus. Nós fomos criados por Ele, para Ele e para a glória Dele. Dentro do homem existe um vazio, e esse vazio tem a forma de Deus, só Ele pode preenchê-lo. Longe de Deus a vida nunca é vida.

Sem Ele a vida não tem graça. Buscando o reino de Deus em primeiro lugar, todos os seus sonhos virão como um acréscimo em sua vida. Viva um dia de cada vez. E, quando você escolhe fazer de cada dia um festival de amor, misericórdia, afeto e compaixão, tudo é diferente. Por isso persevere no dia de hoje.

Abrace, beije, perdoe. Procure ter uma vida santa, íntegra e leve. Levante a cabeça e não deixe que as inquietações da vida roubem de você o prazer de viver com Ele, para Ele e para a glória Dele.

Deus abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens