Fechar
Buscar no Site

Claudio Duarte: “Deus não tem como trocar o candidato depois do voto”

O pastor Claudio Duarte explicou ao Guiame como os cristãos devem avaliar as ideologias partidárias.

FONTE: GUIAME, LUANA NOVAES

 

Seja nas rodas de conversas ou nas redes sociais, as discussões políticas estão cada vez mais intensas. De acordo com o pastor Claudio Duarte, para identificar a melhor ideologia política, o cristão deve se basear nos princípios bíblicos.

“A igreja deve permanecer nos valores bíblicos. Se as ideologias de esquerda são compatíveis com os valores bíblicos, vamos apoiar a esquerda. Se as ideologias de direita são compatíveis com o que a Bíblia orienta, vamos apoiar a direita”, disse ele em entrevista ao Guiame na Expo Cristã.

“Não vamos apoiar homens, partidos ou ideologias humanas. Nosso propósito é nos manter fiéis ao que a Palavra de Deus diz. Meu conselho é: apoie aqueles que estejam bem mais próximos daquilo que acreditamos como regra de fé e prática”, acrescentou o pastor.

Quando questionado sobre o papel da oração no atual cenário, Duarte afirmou que o resultado das eleições será reflexo do voto. “Deus não tem como trocar alguém depois do voto. O poder da oração acontece principalmente anteriormente ao momento do voto, onde você escolhe a pessoa que acredita ser a certa e posteriormente, orando por qualquer um que esteja no poder”.

“Eu tenho a minha preferência, mas se ela não ganhar eu estarei orando para que quem entrar seja bem sucedido”, completou o pastor, que já declarou publicamente seu apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

 

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens