Fechar
Buscar no Site

COMEÇA HOJE O SHOCKWAVE 2018

Jovens expressam suas expectativas ao se prepararem para mergulhar nessa onda de oração
Começa hoje o Shockwave 2018 No Shockwave, jovens de todo o Brasil se reúnem para orar pela Igreja Perseguida

Mais de 1000 grupos de jovens em todo o Brasil estão se preparando para realizar o Shockwave neste fim de semana. O Shockwave é um movimento de oração de jovens pela Igreja Perseguida. Com sua força, dinamismo e fé em ação, a juventude pode gerar uma onda de oração que atingirá os cristãos perseguidos. De forma especial, este ano essa onda será direcionada ao Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central, com o tema “Somos a Igreja”.

Natália Silva, de São Paulo/SP, expressa o que espera do Shockwave 2018: “Minhas expectativas sobre o Shockwave não poderiam ser melhores, creio que será um momento de intercessão, comunhão entre os nossos irmãos, aprendizado, adoração e de conhecer mais um pouco desse Deus, que mesmo em meio a tanta perseguição aos nossos irmãos, continua sendo Deus, o todo-poderoso em quem devemos confiar que tem sempre o melhor”.

Em Palmas/TO, Paulla Vasconcelos realizará o Shockwave com dois grupos de jovens na sexta e sábado. Ela explica: “A preparação já começou e planejamos utilizar os cards de oração e também realizar a campanha de cartões. As igrejas locais que nos receberão abraçaram a proposta de reunir os jovens para orarmos pelos cristãos perseguidos, demonstrando grande empolgação e expectativa para o encontro de oração. Somos gratos por isso”.

Se você ainda não inscreveu seu grupo, dá tempo, pois o Shockwave começa hoje e vai até domingo. Cadastre-se e faça como Aline Silva, de São Paulo/SP, que diz: “Meu coração está cheio de expectativas para este fim de semana do Shockwave! Creio que será um tempo repleto da presença de Deus, onde poderemos clamar em favor de nossos irmãos que enfrentam algum tipo de perseguição no mundo e assim criarmos mais empatia pelos cristãos perseguidos”.

FONTE/ PORTAS ABERTAS

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens