Fechar
Buscar no Site

Jesus é a melhor escolha

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Jesus Cristo está vivo. Ele olha para você com misericórdia e compaixão, não com um olhar de ira, de raiva, para te destruir. Jesus deseja te atrair e, acima de tudo, deseja que você se volte para Ele.

A vida é bela, mas apenas quando você se entrega a Jesus. Longe dEle, a vida é tão difícil! Muitas vezes, você pode olhar para as circunstâncias, e tudo pode parecer uma declaração de derrota. Mas, quando você O tem, tudo é diferente. As circunstâncias podem ser as mesmas, porém a compreensão de que a presença dEle está com você traz alegria e paz ao seu coração.

No livro de João, capítulo 12, a partir do versículo 44, está escrito: “E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim crê, não em mim, mas Naquele que me enviou. E quem me vê a mim vê Aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, Eu não o julgo; porque Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque Eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, Ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o Seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito”.

Jesus não Se parece com Deus; Jesus é Deus. É Deus que veio até nós para que eu e você pudéssemos saber o quanto Ele Se importa conosco. Ver Jesus é ver Deus. Ele tem um plano, e tudo que está aqui é para te conduzir à vida eterna. Talvez, você esteja apenas vivendo o aqui e o agora; talvez, sua vida esteja girando em torno do presente. A sua preocupação está em ter o que comer, o que vestir e onde morar. Contudo dentro de você há um clamor, e, por mais que você tente sufocar essa realidade, você é um espírito, tem uma alma e habita em um corpo. Quem sabe a sua vida esteja baseada em sua alma, ou seja, em sua mente, emoção e vontade. E em seu corpo também. Mas você é um espírito, e ele clama por Deus, afinal, ele tem a imagem do próprio Deus.

A sua vida só será vida quando você estiver ligado a Deus, e a única maneira de fazer isso é por meio de Jesus. Cristo veio para ser esse caminho, por isso Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade, a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. No momento em que você crê e O aceita como seu Salvador e Senhor, você entra neste novo sentido chamado vida eterna. A vida eterna começa aqui, assim como a morte eterna começa aqui também. Você é livre para escolher a vida ou a morte, não há um caminho neutro. Durante a sua vida, você vai definir onde passará a eternidade. Por isso, hoje, escolha Jesus Cristo. Ele veio para te salvar.

Que a tão maravilhosa graça de Jesus envolva o seu coração neste dia!

:: Pr. Márcio Valadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens