Fechar
Buscar no Site

Robert Lobato será sepultado nesta terça-feira em São Luís

Robert Lobato morreu afogado nesse domingo, num açude em Brasília

O corpo do blogueiro Robert Lobato, que faleceu afogado em Brasília, no domingo (24), deverá ser velado e sepultado nesta terça-feira (26) em São Luís. De acordo com informações de familiares, o velório, que a princípio aconteceria na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Cohab, deverá acontecer na Pax União, no Canto da Fabril, Centro de São Luís. O sepultamento deverá acontecer às 16 horas, no Cemitério Jardim da Paz, no Vinhais.

Robert Lobato havia completado, recentemente, 50 anos de idade. Ele morreu afogado ao tentar atravessar um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. As primeiras informações dão conta de que a causa da morte foi asfixia e afogamento.

Nota de Pesar

O Instituto Jackson Lago manifestou “profundo pesar” pelo falecimento do blogueiro. Em nota, o Instituto afirma: “Robert prestou relevante trabalho ao Estado, registrando importantes capítulos da nossa história recente.

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, foi militante político social e digital. Iniciou seu blog no portal do Jornal Pequeno em 2008, especializado em política e tendências, adquiriu reconhecimento por seu trabalho sério e coerente.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por está inestimável e prematura perda”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens