Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino assiste à posse dos deputados na Assembleia e destaca a importância do Parlamento

O governador Flávio Dino participou, na manhã desta sexta-feira (1º), da posse dos 42 deputados eleitos para a Assembleia Legislativa. Num breve discurso, o governador parabenizou os empossados e reafirmou a importância do Poder Legislativo para a sociedade.

“Faço questão de aqui estar para trazer minha palavra de apoio, de incentivo, de estímulo e congratulações. É o momento de celebrar a esperança no Parlamento”, frisou Flávio Dino.

Oriundos de mandatos populares, eleitos pela escolha do povo, os deputados têm a missão, segundo o governador Flávio Dino, de manter uma gestão democrática, participativa e voltada aos interesses coletivos.

“Os 42 deputados, hoje empossados, representam segmentos profissionais, categorias, regiões e, portanto, estão aqui como a voz legitimada pelas urnas para trazer aos demais poderes do Estado e também às outras instâncias da sociedade, as justas reivindicações do setor que eles representam”, salientou.

Para Flávio, o constante diálogo entre os poderes é o caminho para assegurar dias melhores à população maranhense e, por isso, seguirá enviando, como feito ao longo dos últimos quatros anos, projetos e sugestões ao Parlamento.

“Eu já enviei à Assembleia Legislativa, no final do ano passado e agora nesses dias, uma série de projetos de lei, de medidas, e tenho certeza que isso vai auxiliar para que os deputados e deputadas possam aprimorar essas propostas”, defendeu.

O governador aproveitou para parabenizar a bancada federal, que na mesma ocasião tomou posse em Brasília, com referências aos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e os 18 deputados federais do Maranhão. “Tenho certeza que a conjugação do trabalho dos 42 deputados estaduais com a bancada federal trarão os recursos necessários para que a gente possa ter um ano de 2019 melhor”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens