Fechar
Buscar no Site

Brandão reafirma compromisso do Governo em trabalhar com Legislativo para bem da população

Representando o governador Flávio Dino na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o vice-governador Carlos Brandão iniciou seu discurso com a leitura de uma mensagem do governador Flávio Dino aos deputados estaduais. Nela, ele agradeceu ao povo do Maranhão pela confiança de mais um mandato como chefe do Executivo Estadual e congratulou parlamentares eleitos e reeleitos renovando o compromisso com o efetivo exercício de harmonia entre os poderes, de forma isenta, republicana e democrática.

“Esta mensagem, além de cumprir uma exigência legal prevista em nossa Constituição Estadual, visa demonstrar o resultado do esforço coletivo que realizamos nos últimos anos, bem como as nossas propostas para o próximo quadriênio, que foram amplamente discutidas com a população maranhense”, ressaltou Dino na mensagem.

O governador lembrou que, apesar das finanças públicas da União e dos entes subnacionais passarem por uma situação delicada, decorrente de uma profunda crise econômica e política, que fragilizou a capacidade dos órgãos públicos de enfrentar os problemas socioeconômicos. “Finalizo a gestão 2015/2018 com a sensação de dever cumprido”, ressaltou.

Carlos Brandão reforçou o discurso enviado por Flávio Dino afirmando que, nos próximos quatro anos, o Governo terá como foco o combate às desigualdades sociais, à corrupção e o trabalho para manter o equilíbrio fiscal.

“A gente precisa buscar cada vez mais esse equilíbrio fiscal para que a possa implementar esses 65 compromissos registrados em cartório. E com isso nós vamos continuar fazendo, ampliando o número de escolas, o número de IEMAs, todos esses compromissos que a gente assumiu com a população do Maranhão”, discursou o vice-governador.

Brandão realçou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Aqui é a casa do debate, é a casa das discussões, nós encaminhamos para cá as propostas de interesse da população, aqui realmente são debatidas e apresentadas propostas para as suas emendas e o governo tem demonstrado essa parceria importante para o nosso Estado”, disse Brandão, desejando sorte aos deputados eleitos e reeleitos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens