Fechar
Buscar no Site

Wagner Lago vê digitais de Sarney em novas e velhas mazelas do Maranhão

Em artigo publicado na imprensa, o ex-deputado Wagner Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago, lamenta que o ex-senador e ex-presidente José Sarney não tenha aceitado, até hoje, nem a vitória de Jackson em 2006 nem a de Flávio Dino em 2014.

Wagner Lago afirma que Sarney reage com desespero diante dos “novos rumos da transparente administração do Estado, reconhecida por respeitáveis instituições nacionais, como IBGE, Receita Federal, entre outras, que proclamam os avanços obtidos, no curto espaço de três anos, apesar das adversidades por que passa o país”.

O irmão do saudoso Jackson Lago aponta avanços nas mais diferentes áreas como educação, saúde, infraestrutura, segurança, agricultura, Porto do Itaqui, além do rigoroso pagamento em dia do funcionalismo, quando Estados poderosos como RJ, MG, RS, estão em crise e inadimplentes com os servidores. Eis o artigo de Wagner Lago:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens