Fechar
Buscar no Site

Flor do Samba lança enredo para Carnaval de 2018 nesta sexta-feira

A Escola Flor do Samba realizará em São Luís, nesta sexta-feira (18), às 19 horas, o lançamento oficial do enredo com apresentação da sinopse e abertura do edital para o concurso de samba enredo do Carnaval de 2018. A festa acontecerá na sede da escola, no tradicional bairro do Desterro. O enredo foi concebido pelo carnavalesco Italo Fonseca, em homenagem aos 100 anos de fundação da cidade de Balsas:

“A Flor vai brotar em um solo sagrado… Uma grande homenagem a esta cidade lá do sul do nosso Maranhão que é sinônimo de luta e dedicação, de um povo que é feliz e acolhedor por tradição! Balsas! Ou como carinhosamente é chamada, Cidade Querida, Balsinha de Açúcar…

De história fascinante, Balsas vai além quando mescla o futuro com a elevação de suas tradições. O celeiro do Maranhão está em festa! No ano de seu centenário é hora de demonstrar nosso orgulho a esta cidade que abraça pessoas e culturas de todo o mundo!

“Hoje tem festança e cantoria.

É a Flor em Balsas!

No centenário da cidade querida.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens