Fechar
Buscar no Site

PSDB anuncia que disputará vagas do Senado com Edson Vidigal e Roberto Rocha

O PSDB confirmou nesta segunda-feira (17) que apoiará a candidatura do ex-governador Jackson Lago (PDT) ao governo do Maranhão. A cúpula tucana, reunida em São Luís, decidiu também que indicará os nomes para as duas vagas ao Senado: o deputado federal Roberto Rocha e o ex-presidente do STJ, Edson Vidigal.
Os tucanos poderão ainda indicar o companheiro de chapa do ex-governador Jackson Lago na aliança com o PDT, que deverá ter reflexos na campanha à sucessão presidencial. O PSDB e o PDT, juntos, darão sustentação no Estado à campanha do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
O nome do candidato a vice-governador, muito provavelmente, deverá sair da região tocantina ou de algum município do Sul do Maranhão, a ser definido antes do próximo dia 28, data em que deverá ocorrer o lançamento da pré-candidatura de Jackson Lago.
O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Roberto Rocha, confirmou que haverá uma coligação com o PDT, o PPS e o PTC nas eleições de 2010 no Maranhão, com a indicação de Jackson Lago ao governo e dos candidatos ao Senado e a vice do PSDB.
 “Estávamos dialogando para montar a nossa equação política: o PSDB sai com candidato próprio a governador ou busca espaço no Senado? Decidimos que o partido vai com Jackson indicando Roberto Rocha e Edson Vidigal para o Senado”, afirmou o dirigente tucano.
 Ele explicou que, na próxima eleição, pretende fazer uma campanha politicamente mais arrojada, buscando a discussão dos grandes temas da realidade maranhense. “Minha inclinação é o Senado porque já fui deputado federal por três vezes com votações expressivas. Eu já dei minha contribuição como deputado federal. Acredito que agora é hora de disputar cargos majoritários”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “PSDB anuncia que disputará vagas do Senado com Edson Vidigal e Roberto Rocha”

  1. ABIMAEL COSTA disse:

    Estou curioso para saber que discurso Jackson e o PDT vão usar aqui no MA para pedir votos para SERRA, gostaria de ver o PDT local enumerando os serviços prestados por SERRA E PSDB aqui no estado, os avanços que o estado conseguiu graças a ele. a ideologia da esquerda Maranhense vive de interesses e é usada como mercadoria de troca, puro fisiologismo. o apoio de Jackson e do PDT a Serra e simplesmente porque LULA e o PT apoiam ROSEANA. neste caso alguns radicais do PT, PC do B, PSB,PDT e aliados que fazem oposição no Maranhão criticam e torcem o nariz para o PMDB ROSEANA e aliados e no caso da aliança PDT PSDB não vi, li, ou ouvi qualquer critica ou comentario contra a aliança, tudo é visto com muita naturalidade. O Domingos Dutra, Marcio Jardim, José Reinaldo e outros deveriam dar suas opiniões sobre o assunto. até agora todos dizem amém!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens