Fechar
Buscar no Site

Deputado Zé Vieira assume o comando do PR no Maranhão

 

 

Durante encontro realizado com a presença de líderes políticos de todas as regiões do Estado, o deputado federal Zé Vieira assumiu, na tarde deste sábado (12), o comando do Partido da República no Maranhão. Ele conclamou militantes e dirigentes municipais do PR a se unirem em torno de um projeto comum: transformar o Partido da República em um dos maiores partidos do Maranhão.
 O encontro com dirigentes e militantes do PR, realizado em São Luís, no auditório do Hotel Praia Mar, na Ponta d´Areia, contou também com a presença da deputada estadual Fátima Vieira, do ex-deputado Geovane Castro, do ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, e de vários prefeitos, vereadores e vice-prefeitos de municípios do interior do Estado.
 “A partir de agora, trabalhando juntos, irmanados no mesmo objetivo, temos todas as condições de eleger uma boa bancada federal e uma boa representação na nossa Assembléia Legislativa”, afirmou Zé Vieira, sendo aplaudido no encontro que serviu para reunir vereadores, dirigentes e militantes republicanos de praticamente todos os municípios maranhenses.
“Não tenham dúvida: o PR será um grande partido no Maranhão, será um partido diferente, porque não nasceu para ser uma sigla de aluguel. Vamos é defender os interesses do povo humilde, do povo mais necessitado da nossa terra”, afirmou Zé Vieira, advertindo que os filiados que não quiserem vestir a camisa do partido têm até o próximo dia 30 para pedirem desfiliação. “Os descontentes estão livres para sair do nosso partido e procurar outro caminho”, afirmou Zé Vieira.
O vice-presidente do Diretório Estadual do PR no Maranhão, ex-vereador Jota Pinto, disse que a prioridade do partido a partir de agora será trabalhar para eleger em 2010 bons nomes para a Câmara Federal e para a Assembléia Legislativa do Estado.
“Estamos totalmente voltados para a grande tarefa de organizar e fortalecer o nosso partido em nosso Estado. Queremos um partido forte, para um Maranhão forte. Por isso estamos convocando bons quadros para o PR”, afirmou Zé Vieira.
Jota Pinto lembrou que hoje o PR possui cinco senadores e 44 deputados federais. “Este nosso encontro hoje (ontem) em São Luís é para saudar o nosso novo presidente do PR no Maranhão, o deputado Zé Vieira. Estamos todos aqui para dizer que nós o recebemos de braços abertos e juntos, de mãos dadas, vamos trabalhar para fazer do PR o maior partido do Maranhão”, ressaltou Jota Pinto.

J. Pinto discursa ao lado de Zé Vieira, pregando o fortalecimento do PR no Maranhão

J. Pinto discursa ao lado de Zé Vieira, pregando o fortalecimento do PR no Maranhão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Deputado Zé Vieira assume o comando do PR no Maranhão”

  1. ANTONIO SANTOS disse:

    eu gostaria de parabenizar o nobre Dep por ter assumido a nova presidencia do Pr,sei que as conquistas ira continuar, e grandes sera as vitorias desse partido
    até logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens