Fechar
Buscar no Site

Ex-deputado Kleber Leite morre vítima de infarto em São Luís

 

O ex-deputado estadual Kleber Leite faleceu vítima de ataque cardíaco em São Luís

O ex-deputado estadual Kleber Leite faleceu vítima de ataque cardíaco em São Luís

 

 

Vítima de ataque cardíaco, o jornalista e ex-deputado estadual Kleber Kleper Ferro Leite morreu nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital São Domingos, em São Luís. Natural do município de Vargem Grande, ele tinha 77 anos de idade e será sepultado às 10 horas da manhã desta quinta-feira (10), no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.?
No começo da tarde de quarta-feira, o corpo do ex-deputado, que também foi secretário de Estado nas décadas 80 e 90, foi levado para o município de Vargem Grande, para ser velado em sua residência, em sua terra natal. Ontem à noite, o corpo foi transladado para São Luís, onde está sendo velado na Central de Velório da Pax União, no Canto da Fabril.
Por duas vezes, Kleber Leite foi secretário do município de Vargem Grande, sendo a última entre 2005 e 2008, na administração de sua esposa, Aparecida Ribeiro. Incansável lutador pelas coisas do Maranhão e de sua terra natal, Kléber Leite deixa esposa, filhos e um legado de boas obras em favor do Estado.
De acordo com informações de familiares, Kleber Leite, que foi proprietário dos jornais A Tribuna e a Chibata, foi o deputado estadual mais votado do Maranhão nas eleições de 1968. Além de deputado estadual, foi chefe da Casa Civil do Estado na gestão do então governador Epitácio Cafeteira. Ele tinha como base política o município de Vargem Grande e era casado com a ex-prefeita Maria Aparecida.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ex-deputado Kleber Leite morre vítima de infarto em São Luís”

  1. roberto pinto disse:

    O deputado kleber será lembrado por todos nós. Descanse em paz deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens