Liquidação: o que vale a pena investir para usar o ano todo

Tá comprovado: falou em liquidação e a gente é tomado por um senso de urgência que faz comprar até o improvável! Quem nunca saiu de uma loja com uma peça de roupa que passou a vida dentro do armário? Acontece nas melhores famílias, pode crer!

Diante dos descontos, que são tentadores até para o nosso cérebro como bem explica a neurociência, a gente arranja desculpas. Se a peça é pequena “o dia quem eu emagrecer vai servir”; se a modelagem não vestiu bem “ajusto na costureira”… Não é meio assim que a gente faz?

81

As liquidações são um ótimo momento para turbinar o guarda-roupa e aproveitar os descontos  para adquirir peças de mais qualidade por valores acessíveis. Mas requer foco.  Minha primeira recomendação é listar o que você precisa e, com a lista de peças do que gostaria de comprar em mãos, pesquisar custo-benefício na internet e nas lojas.

Outra coisa importante é pensar a longo prazo. Sim, está um calor danado mas se você não costuma ir a praia o ano inteiro não vale a pena investir numa porção de maiôs, não é mesmo? Além dos básicos, que são a base de um guarda-roupa, facilitam as combinações do dia a dia e sempre valem o investimento, fiz uma lista de peças deste verão que continuarão em alta o ano inteiro. Ou seja, não são modismos passageiros e aproveitar os descontos para comprar aquelas que tem a sua cara, é um bom negócio. Lembre-se que para valer a pena a peça deve valorizar a sua silhueta e combinar com seu estilo.

1. Peças artesanais

Galeria Tricot, Lalá Noleto e Thaila Ayala (Divulgação/Reprodução/AgNews)

Galeria Tricot, Lalá Noleto e Thaila Ayala (Divulgação/Reprodução/AgNews)

Crochê, tricot, rendas: todas as peças com “pegada” artesanal estão sendo cada vez mais valorizadas, não só no Brasil, mas mundo afora. Vale o investimento mesmo em peças claras, já que looks brancos continuarão em alta no inverno.

2. Vermelho

Divulgação

Divulgação

Sim, vermelho é um clássico. Nesse momento, porém, um clássico-queridinho: o vermelho ganhou status fashion, as passarelas e foi a cor eleita pelas celebridades na primeira grande premiação do ano, o Globo de Ouro. Encontrou um vestido vermelho que vestiu super bem e com bom preço? Se curtir a cor pode levar para casa, já que é certeza de ter um curinga pronto para o que der e vier no guarda-roupa.

3. P&B, Conjuntos e Couro

Diane Von Furstenberg Giovanna Lancellootti e Cecilia Freire (Divulgação/Reprodução)

Preto e branco é chique em qualquer estação e composição. E o  top cropped continua  em cena quando o inverno chegar. Como? A ideia vai ser usá-lo embaixo de sobreposições como camisas jeans, casaquetos e jaquetas de couro – composições super atuais. E chegou na balada, quem precisa de casaco? Couro, natural ou sintético, também sempre vale o investimento: graças a tecnologia têxtil o couro ganhou texturas, vazados e leveza que fazem  com que ele deixe de ser ícone do inverno para ser usado nas quatro estações.

4.Vestidos e saias mídi

Desfiles Alexandre Herchcovitch, Patricia-Motta e Colcci-SPFW (Divulgação)

Desfiles Alexandre Herchcovitch, Patricia-Motta e Colcci-SPFW (Divulgação)

Toda tendência é assim: vai chegando devagar; leva um tempo para a gente se acostumar e, de repente, ela pega! A saia mídi, que fica abaixo do joelho, é muito elegante mas não muito fácil de usar, já que dependendo do sapato pode encurtar a silhueta. Usar com sapatos que deixem o peito do pé à mostra é uma solução na vida real, já que o truque alonga a silhueta! E a saia não é careta não: fica moderninha acompanhada de body, camisetas e cropped.

5. Macacão, Franjas & Body

Mariana Rios, Thaila Ayla e Fernanda Paes Leme (AgNews)

Mariana Rios, Thaila Ayla e Fernanda Paes Leme (AgNews)

O macacão é uma ótima opção para substituir os vestidos em eventos refinados. Com modelagem acinturada e pernas retas alonga a silhueta e favorece todos os tipos físicos. As franjas continuarão emprestando seu balanço às peças de inverno, em peças inteiras ou em detalhes nas roupas e acessórios. E os bodies também não são amor de  verão, não: peças com pegada esportiva como o body conquistaram a nós, mulheres, por sua praticidade e versatilidade. Prefira modelos mais estruturados aos de “lycra” fininha: tecidos mais firmes delineiam melhor o corpo e compõem tanto looks mais despojados quanto elegantes.

Boas compras! 

Fonte: Tá Na Moda

Como enfrentar um pé na bunda

 

Já levou um pé na bunda ou terminou um relacionamento por escolha própria? É claro que já (a não ser que você tenha se casado com seu primeiro namorado). E não importa quão cruel ele tenha sido — ou quão precipitada você tenha sido por ter se apaixonado loucamente por ele — não há como evitar as marcas de um relacionamento. Mas se você ainda está choramingando pelos cantos por ter levado um pé naquele lugar, saiba que isso é provavelmente a melhor coisa que já te aconteceu. Veja o que as autoras do livro “Dumped”, Maryjane Fahey e Caryn Beth Rosenthal, têm a dizer sobre o término e saia já desse luto.

fora 2

1) Como se recuperar de um término?
Esteja rodeada de pessoas inspiradoras e fortes. Seja mais aberta, curiosa e proativa, pois isso é a chave para recuperar o seu charme. Diga a você mesma que você é maravilhosa e você será.

Eleve seus padrões! Diga sim para tudo. Perdoe os caras babacas! Não porque você se importa com eles, mas porque você se importa com você mesma. Siga em frente. Apesar do momento difícil, enfrente seus medos. Faça um diário e desabafe suas frustrações nele.

Quando você é aberta e curiosa e diz “sim” pra tudo, é assim que você obtém sua alegria de volta. É assim que você começa a se sentir bem em relação a si mesma. Cuide de si e faça coisas engraçadas.

fora

2) Devo esperar para namorar outra pessoa se acabei de terminar?
Depois que você começar a se cuidar, estará apta a encontrar alguém a sua altura. Quando você está se sentindo bem consigo mesma, está confiante e com autoestima elevada, você fica mais aberta a encontrar alguém. Caso contrário, enfrente o seu luto antes de se envolver com outro parceiro. Pense mais no que você quer pra sua vida, e não necessariamente em quem você quer na sua vida.

3) Como cuidar de mim mesma?
Saia e faça coisas engraçadas para cuidar de si. Ria e se distraia. Esteja rodeada de amigos. Quanto mais você se cuidar, mais coisas boas irão acontecer na sua vida. Se olhe no espelho e diga que está linda. Seja boa para si mesma. Comece a gostar de si para atrair coisas novas. Funciona. Lembre-se, o término não é o fim do mundo. Você pode se reinventar, só precisa de energias para isso. Escolha ser feliz. Aprenda a dar risada nos momentos difíceis.

Por Danilo Barba | Sexo Oposto

Por que a discussão pode fazer bem ao seu relacionamento

Divulgação

Divulgação

Enquanto as brigas constantes num relacionamento podem definitivamente significar um mau sinal,  discussões construtivas e saudáveis podem ser boas para o casal, afirma a PhD e especialista em  relacionamento Jane Greer. Aqui vão três formas como essas discussões difíceis podem na verdade  ajudar seu relacionamento:

 

Elas tiram as emoções negativas

Não há nada pior do que o acúmulo de situações (desde a vez em que ele se atrasou para o jantar até  aquele dia em que ele se esqueceu de seu aniversário). Eventualmente, tudo vai explodir de uma  forma bagunçada e improdutiva. Por outro lado, quando você argumenta e trata de cada assunto mal  resolvido antes da coisa explodir, ambos os lados conseguem desabafar em vez de engolir o ocorrido,  o que permite com que o casal supere o problema.

“Discutir é bom e produtivo, porque elimina os canais emocionais de frustração, ressentimento e raiva, que podem levar a comportamentos que geram conflitos”, explica Jane. Por isso, não fuja do assunto só porque você está com medo de entrar numa discussão , caso contrário, você vai acabar se sentindo ofendido e sobrecarregado mais tarde.

Elas abrem sua cabeça para a perspectiva de seu parceiro

Divulgação

Divulgação

Discutir de forma construtiva significa “não xingar, nem atacar ou criticar”, revela Jane. Num “bom” argumento,  cada parceiro desabafa sobre seus sentimentos e opiniões, enquanto também ouve ativamente a outra pessoa. O  ponto é ouvir seu parceiro, e não atacá-lo por ter uma perspectiva diferente da sua em relação à determinada  situação. O resultado: você vai aprender mais sobre como você e seu parceiro abordam certas questões, o que  pode levar a uma melhor comunicação no futuro.

A discussão te ajuda a praticar o compromisso 

Divulgação

Divulgação

Uma discussão significativa não deveria ser sobre quem ganha e quem perde. “O resultado final é encontrar um meio termo através de um compromisso, ou

concordar em discordar”, confirma Jane. Como nem sempre é fácil manter essa postura, não pense que você vai conseguir agir dessa forma logo de cara. “Se vocês não conseguem ouvir um ao outro, pensem separadamente sobre o assunto”, sugere a especialista.

Um estudo de 2012 publicado na revista The Journal of Neuroscience descobriu que a ideia de ir pra cama nervoso, na verdade não é a pior coisa do mundo se você for capaz de segurar seus argumentos e se livrar das emoções negativas antes de dormir. Aprender a brigar de uma forma justa é crucial, porque a verdade é que vocês não irão concordar com tudo pelo resto de suas vidas. Então, aceite isso e seu relacionamento será ainda melhor.

Por Danilo Barba | Sexo Oposto

O maior segredo para seu relacionamento dar certo é ouvir o outro!!!

Sempre vejo links com dicas para seu relacionamento durar mais e você ser mais feliz. Tudo isso pode ajudar? Claro. Mas se tem uma coisa que faz diferença, é essa: ouça o outro. Escute o que o outro diz e, principalmente, o que ele não diz.

Tem horas que é difícil, eu sei. A vida está corrida, você tem milhões de coisas a fazer e a cabeça não para por um segundo. Mas lembra daquela pessoa que fazia você ter frio na barriga antes de cada encontro? Ela não vale o esforço de respirar fundo, se acalmar e se doar um pouco?

Para ouvir o que não é dito, é preciso observar. Você tem olhado para a pessoa que você ama? Mas olhado de verdade, para seus olhos, para sua postura, para o cansaço que ela vem enfrentando ou o bom momento, cheio de energia? Às vezes nosso corpo fala muito mais do que nossas palavras. E as atitudes, então… mais ainda!

Yahoo Brasil/iStock

Yahoo Brasil/iStock

Deixe seu companheiro se sentir livre para dividir o que quiser com você. E aceite os segredos. Saber ouvir o silêncio do outro também é importantíssimo. Tem coisas que a gente não quer ou não está pronto para dividir. E o que mais precisamos é saber que tem alguém ao nosso lado que nos apoiará mesmo assim. Que nos fará um chá quente e fará um cafuné mesmo sem saber os motivos.

Perceber a existência do outro independente da nossa é um exercício que, por vezes, pode machucar. A gente se esquece que o outro não é nossa extensão, depois de certo tempo juntos. E que nossos problemas não são maiores do que os do outro. Mas notar a individualidade de quem amamos nos faz amar ainda mais. Saber-se capaz de ler quem se ama, de ouvir o que não é dito e de doar parte de si para alguém é amar. E a recompensa é sentir-se um só.

Amor não precisa de fogos de artifício, grandes cenas de cinema ou uma paz forçada. Amor precisa de silêncio e observação. Amor é cuidado, é carinho, cumplicidade e companheirismo. Aprender a amar é dar uma chance ao que o outro tem a dizer.

Fonte: | Preliminares 

Monte uma lancheira saudável para seu filho!!!

Mãe é tudo igual, só muda de endereço. A máxima de todas as mães, de sempre se preocuparem com os filhos, independente da idade deles, é levada muito a sério quando o assunto é a alimentação durante a infância, principalmente naquela fase que o filho começa a ir pra escola e é preciso ser extremamente criativa na hora de preparar o lanche dele. E as dúvidas estão entre o que mandar e como levar, além da qualidade e durabilidade do alimento.

Lanche 4

Segundo a nutricionista Ana Claudia Gonçalves, em primeiro lugar é preciso ter consciência de que a comida que vai para a lancheira do seu filho serve para iniciar a educação alimentar e repor a energia dele no intervalo das aulas, período que a garotada aproveita para brincar bastante, logo o alimento que vai ser colocado nela precisa fornecer energia, como biscoitos, bolos caseiros e pães, os que levam farinhas integrais são super-recomendados. No horário da manhã, recomenda-secolocar opções e um volume de lanches que não comprometam o horário do almoço. Para a criança beber, esqueça o refrigerante, opte por sucos naturais ou os de caixinhas, que não podem ser os que se denominam como néctar, iogurtes, eventualmente, bebidas lácteas ou leite. “O ideal é colocar também uma banana, tanja, manga fatiada, maçã, pêra ou frutas secas – todas fáceis de serem consumidas”, aconselha a nutricionista.

É claro que a muitas crianças costumam fazer cara feia para frutas, pois estão mais acostumadas a consumirem produtos industrializados, como sucos, biscoitos recheados, achocolatados e batatas fritas. Vale lembrar que é preciso equilibrar a equação do lanche, negociar é sempre uma boa saída. Se a criança quer levar algo que não seja muito nutritivo, eventualmente isso pode não ser um problema, sugira um dia na semana para que ela leve este lanche e, nos outros dias, frutas ou cereais.

Lanche 1

Em São Luís, a Coordenadora da Educação Infantil da escola Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), Deginanne Anjos, declara que cabe também à escola orientar diariamente as crianças sobre a importância do lanche saudável. “Temos na escola um projeto intitulado de ”Alimentação Saudável”, todos os dias falamos sobre os benefícios de se optar por alimentos benéficos para a saúde, de ter qualidade de vida. Uma vez por semana, realizamos um trabalho prático: nós pedimos às mães que coloquem na lancheira da criança uma fruta, se elas trazem laranja, por exemplo, explicamos na sala de aula, de forma bem lúdica, tudo sobre a fruta, quais são as suas vitaminas, sobre o formato de sua sementinha, o aspecto dela, cor, casca, etc. No final, preparamos um suco ou fazemos uma salada de frutas para todas experimentarem, elas chegam em casa e compartilham com os pais essa experiência”, declara a educadora.

large_3926620557

É importante destacar que a alimentação da criança é reflexo do que os pais comem em casa. Não adianta pedir para o filho não tomar refrigerante se você continuar bebendo.

Conservação

Opte pela utilização de lancheiras térmicas para ajudar a conservar o alimento por mais tempo. Para o transporte de bebidas, recomenda-se garrafas térmicas. Sucos e leites de caixinha são fáceis para transportar e não correm o risco de azedar ao longo do dia. O material da lancheira pode ser de plástico, pois ele permite uma higienização diária. Outro cuidado é com a forma de embalar os lanches. Os alimentos nunca devem ter contato direto com a lancheira. Devem ficar dentro de potes ou enrolados em papel filme, alumínio ou mesmo em guardanapos.

Lanche 3

Como incentivar a criança a comer comidas saudáveis?

A criança vai gostar da comida da lancheira se souber que foi feita pela mãe ou seu cuidador, que aquela comida foi preparada com afeto. Elas costumam gostar de pegar na mão comidas em formatos geométricos, como retângulos, quadrados, triângulos, círculos, pequenos, grandes, médios. A cor é outro fator que costuma chamar bastante atenção delas. “Uma ótima dica é fazer sanduíches naturais em formato de carinhas. Na internet é fácil encontrar blogs de mães que ensinam como prepará-los”, declara a nutricionista Ana Claudia Gonçalves.

7 Provas de que a tecnologia está arruinando sua vida amorosa

Quando imaginamos um mundo sem celulares ou tablets, nos vem à cabeça a cena do filme “O Dia Depois de Amanhã”, um deserto apocalíptico cheio de caos. Ok, digamos que não é bem assim — tirando o fato de que ficaríamos que nem baratas tontas sem o Google Maps. Mas pense no drama que poderíamos evitar se nos desligássemos um pouco do celular, especialmente quando falamos de relacionamento amoroso. Confira os sete sinais de que a tecnologia pode estar afetando seu relacionamento e sabotando sua chance no amor.

1) Você perde tempo checando a vida da ex e de outros affairs
Ver as fotos da sua ex em Roma com o novo namorado nunca vai ser benéfico para você. Pense, como isso pode ser bom? A mesma coisa vale para um possível namoro — você ainda corre o risco de sem querer “curtir” uma foto enquanto está fuçando na página dela. É tudo muito dramático e desnecessário.

2) Você gasta mais tempo no celular do que com seu parceiro
Você usa o Twitter mais do que fala com sua parceira? Má notícia: uma pesquisa recente publicada no Cyberpsychology, Behavior, and Social Networking mostra que heavy users de Twitter têm mais probabilidade de ter conflitos com seu parceiro em relação ao seu uso. É tipo aquele momento em que você estava super ocupado twittando algo sobre seu jantar, em vez de na verdade aproveitar o encontro com a namorada. E se liga nessa: uma em cada cinco pessoas já checou seu celular durante o sexo, de acordo com uma pesquisa da Harris Interactive para a Jumio.

Fonte: Think Stock

Fonte: Think Stock

3) Você está preocupado se suas selfies nus vão virar virais
Essa é uma preocupação legítima porque, pense, quão seguro seu celular pode ser? Um estudo feito pela empresa de soluções de segurança, McAfee, descobriu que 54% das pessoas já havia trocado mensagens sobre sexo, enviado vídeos nus, bem como tirado fotos e mandado emails.

Fonte: Think Stock

Fonte: Think Stock

4) Você é tecnologicamente pegajoso
Eu te escrevi às 7:41 da manhã e agora já é meio dia, mas você ainda não retornou. Por que você não respondeu? Eu sei que você leu a mensagem porque está escrito “Lido” ali. Você está brava comigo? (Se você vir algo familiar nessa situação considere isso um sinal).

5) Você esconde a verdade online
Fora a ladainha que você contou quando estava trocando mensagens sobre sexo — vamos lá, nessa você sabe que é culpado —,é simplesmente mais fácil mentir por mensagem ou email do que ao vivo. E, vamos admitir, espinha e celulite podem desaparecer facilmente com os filtros do Instagram. Pode parecer bobo, mas essas “coisinhas” contribuem para não sermos completamente honestos num relacionamento.

Fonte: Think Stock

Fonte: Think Stock

6) O Facebook te deixa paranóico
Por que todo mundo está noivando? E se casando? E tendo filhos? Por que sou o único que não comprei flores no Dia dos Namorados? Se isso acontece com você, é hora de olhar para o seu relacionamento e focar nele, em vez de perder tempo se comparando a pessoas que você mal conhece.

Fonte: Think Stock

Fonte: Think Stock

7) Você perde horas decifrando textos
Você é daqueles que nas horas vagas fica lendo suas próprias conversas no What’s App? É só uma conferida, uma checagem de impressão e desempenho? Ah, meu caro…se você lê e relê várias vezes a mesma conversa e fica lá: empacado num diálogo nada a ver, pensando no que irá responder; não sei se você qualifica para o cara que tem seu relacionamento arruinado pela tecnologia, mas certamente o What’s App está tomando conta de sua vida social.

Por Danilo Barba | Sexo Oposto 

Ovos de Páscoa

Em 2014, as grandes marcas apostaram nos Pontos de Vendas (PDVs) e na internet para aumentar as vendas

Quando o assunto é chocolate é comum que as marcas mais consumidas no país façam campanhas agressivas na TV, daquelas de dar água na boca e encher os olhos de quem é fã do produto. Porém, para a Páscoa deste ano, a estratégia de três grandes marcas vai ser outra: focar nos pontos de vendas e também na internet. O anúncio foi feito recentemente pela Lacta, Garoto e Nestlé.

Em 2014, para atrair o maior número de consumidores, as marcas apostam em muitas novidades, reveladas com antecedência no Salão de Páscoa 2014, promovido pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas E Derivados), a entidade revelou que a indústria brasileira fechou o ano de 2013 com a produção de 800 mil toneladas (incluindo achocolatados) e que este ano espera um crescimento maior que o PIB, elevação que será beneficiada por eventos como a Copa do Mundo e as eleições.

BIS XTRA

Bis Xtra- lançamento da lacta, com 1 kg de chocolate, o ovo vem com um kit de adesivos para personalização da embalagem

Com uma produção de 28 milhões de ovos para 2014 a Lacta, aposta suas fichas em PDVs e em plataforma digital. Com 5 lançamentos e 53 opções de produtos como os clássicos Sonho de Valsa e Diamante Negro (lideres em venda no país), este ano a marca lança o Bis Xtra de 1kg, voltado principalmente para os adolescentes. A Lacta é líder no segmento, com 37% de market share (participação de mercado).

“Fechamos uma grande parceria com a Lacta este ano e nossas lojas dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins, por exemplo, vão vender a caixa “Grandes Sucessos Lacta”, de 378g pelo valor mais barato do Brasil, por apenas R$ 5,99”, disse Mônica Araújo, compradora de chocolates do Grupo Mateus, rede supermercadista que espera um aumento de 20% nas vendas de produtos típicos desta época.

A Nestlé e a Garoto também não terão campanhas de mídia, a primeira marca já declarou que acredita que a compra é muito decidida no PDV e que espera um aumento de 5% nas vendas, já a segunda marca, aproveitando o seu apoio à Copa do Mundo da Fifa 2014, promete vestir seus pontos de venda de verde e amarelo com a intenção de colocar neles mais de 5 mil promotores por todo o  Brasil.

Após turnê na América do Norte, Munhoz & Mariano são tietados em restaurante de comida brasileira nos Estados Unidos

Oie gente, mas me fala, nada melhor do que misturar uma boa dose de sertanejo (que eu particularmente amoooo), com uma excelente culinária brasileira nos EUA…. toooop demais!!!

Depois de trabalharem bastante na gravação do seu 3º DVD, em Presidente Prudente (SP), a dupla sertaneja Munhoz & Mariano embarcou para os Estados Unidos para uma rápida turnê. Após cumprirem a agenda, eles estiveram em Orlando para curtir a Disney durante dois dias. Para ‘matar’ as saudades do tempero de seu país de origem, a dupla visitou um restaurante de comida brasileira, o Camila’s. No restaurante eles foram tietados por fãs e pela equipe de garçons.

André Catena, gerente do Camila’s Restaurant entre Munhoz & Mariano

André Catena, gerente do Camila’s Restaurant entre Munhoz & Mariano

No mês passado, Munhoz & Mariano tiveram que adiar a gravação do seu DVD, marcada para 22 de fevereiro, devido ao forte temporal que caiu em Presidente Prudente. A gravação só aconteceu três dias depois. O show foi para um publico de 45 mil pessoas e o DVD contou com a participação dos cantores Thiaguinho e Luan Santana. Com músicas inéditas no repertório, a dupla regravou os hits “Pantera Cor de Rosa” e “Balada Louca”.

11 itens que espantam as mulheres

Não, você não precisa ser um galã de novela das oito para agradar a ala feminina. Mas também não vá perder a noção e se vestir como um personagem caricato de programas humorísticos. O melhor é ficar atento à opinião delas quanto ao mau gosto na escolha de roupas e acessórios, se quiser ter alguma chance!

Recentemente, o Portal AreaH conversou com dezenas de mulheres numa faixa etária média de 25 anos, e lançou a seguinte pergunta: “O que te faz broxar no estilo dos homens?” Apesar de termos escolhido garotas de perfis diferentes justamente para ter maior amplitude na pesquisa, o curioso é que, independente da tribo que pertencem, todas demonstram aversões parecidas. Será que a gente é muito desligado ou elas estão exigentes demais?

Saiba definitivamente quais são “os defeitos” que podem eliminar você da lista de pretendente delas.

1 – Meia alta: só use em casa quando não houver visitas. Embora ainda sejam fabricadas, há tempos as meias compridas não são mais vestidas. Prefira aquelas que ficam na altura do calcanhar, e simplesmente desaparecem quando o tênis é calçado.

Fonte We Heart It

Fonte: We Heart It

2 – Cueca normal: aquela cueca com elástico fino que fica meio frouxo dos lados é broxante. Cueca box é unanimidade entre elas.

3 – Calça ou bermuda muito abaixo da cintura: o cara acerta na cueca box, mas quer mostrar ela inteira. A parte do elástico aparecendo é aceitável.

4 – Corrente muito grossa: “Parece uma coleira”, disse uma delas. Precisamos falar mais alguma coisa?

Fonte: We Heart It

Fonte: We Heart It

5 – Óculos espelhado: podem até estar na moda, porém não estão na lista das preferências femininas.

6 – Boné aba reta: Fica parecendo um personagem de desenho animado. Não agrada.

7 – Boné que flua na cabeça: gosta de usar boné? Ok, então vista ele inteiro em vez de só colocá-lo no topo da cabeça.

8 – Camiseta de time: usar numa festa, por exemplo, onde ninguém vai assistir a um jogo, não combina.

9 – Crocs: o chinelo colorido (que ninguém entende por quê virou moda) é um dos acessórios mais repugnados pelas garotas.

10 – Suspensório: já foi muito usado antigamente e alguns ainda vestem pra criar um estilo. No entanto, tem que combinar MUITO com o cara pra ficar bacana.

11 – Tênis muito grande: não se trata do tamanho do pé, mas sim ao modelo. Aqueles tênis próprios pra escalar montanha não ficam bem em outra ocasião que não seja essa.

Fonte: Redação Yahoo! / Sexo Oposto

Restaurante de nordestinos localizado nos EUA recebe homenagem do Clube do Feijão Amigo

Olha só que bacana, dois brasileiros recebendo reconhecimento internacional!!!

Em Orlando (EUA), cerca de 200 convidados prestigiaram na noite da última terça-feira (29 de Novembro), o jantar organizado pelo Clube do Feijão Amigo no hotel Ramada Gateway. Principal apoiador do evento na cidade, além de ser responsável pelo menu servido durante o jantar, o Camila’s Restaurant, foi uma das empresas homenageadas no evento, que é realizado pela Federação Nacional de Turismo Brasileira (Fenactur) e tem entre seus objetivos promover uma grande confraternização com o trade turístico, reconhecer o trabalho de empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do setor, além, claro, mostrar um pouco do Brasil aos países onde o evento tem sido realizado.

IMG_7477.jpg. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento

“É uma grande oportunidade de confraternização com todos aqueles que empreendem em favor do turismo e lazer! Ficamos muito honrados com esta homenagem, já que o lema do Clube do Feijão Amigo, como sempre destaca o Michel Tuma Ness, é promover uma confraternização onde todos são iguais, sem nenhuma distinção, sem nenhuma hierarquia e o Camila’s Restaurant acredita muito nesta prática. Estamos aqui de braços abertos para este grande momento”, destacou o pernambucano Leo Charamba que, ao lado do paraibano Alex Alencar, comanda o Camila’s Restaurant.

IMG_7230.jpg. Leo Charamba e Alex Alencar

Leo Charamba e Alex Alencar

A 2ª edição do Clube do Feijão Amigo em Orlando foi aberta com a execução do hino do Brasil e também dos Estados Unidos. Na oportunidade, Vitor Daniel, diretor do clube, destacou a importância do bom relacionamento com o mercado norte-americano e, entre as autoridades homenageadas, destaque para a que foi feita ao senador Michael Harford.  O Clube do Feijão Amigo, que foi idealizado por Michel Tuma Ness, possui sedes em diversos países, entre eles Argentina, França, Portugal, Espanha. Atualmente, o Brasil conta com mais de 20 mil associados, os chamados “feijoeiros”.

Página 1 de 912345...Última »