Fechar
Buscar no Site

Secretário de Esporte e Lazer acompanha o treino do Sampaio no Costa Rodrigues

Rogério Cafeteira visita Costa Rodrigues durante treino do Sampaio Basquete

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, participou do primeiro treino do Sampaio Basquete, realizado na sexta-feira (8), no Ginásio Costa Rodrigues. Os treinos foram garantidos pelo secretário após o desabamento de parte do teto do Ginásio Castelinho, local onde a equipe realizava os trabalhos de preparação para a Liga de Basquete Feminino (LBF).

“Fizemos uma reunião anteriormente com os dirigentes e representantes do Sampaio Basquete, na qual garantimos que fossem dadas a devida continuidade aos trabalhos da equipe no Ginásio Costa Rodrigues; e os treinos já começaram hoje pela manhã de forma exitosa e deverão seguir até a competição”, disse o secretário. O clube realizará os seus jogos na Liga de Basquete Feminino (LBF 2019) no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís.

GINÁSIO COSTA RODRIGUES – O ginásio Costa Rodrigues tem a capacidade para 1 mil torcedores, mas serão colocadas cadeiras na quadra e a capacidade deve chegar a 1.500 torcedores que deverão apoiar o Sampaio Basquete. A estreia do Sampaio na LBF será no dia 16 de março, contra o Uninassau, de Pernambuco. Após a estreia, as maranhenses farão dois jogos no interior de São Paulo e só voltam a atuar em São Luís, no dia 31 de março, contra a LSB, do Rio de Janeiro.

CASTELINHO – O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), continua empenhando os esforços para dar celeridade na reestruturação do Castelinho. As causas do desabamento estão sendo tecnicamente analisadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM/MA) e pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens