Fechar
Buscar no Site

Amigos de familiares realizam Torneio Solidário Lucas Cutrim

JONNY FIGUEIREDO

Será realizado no próximo domingo (10), às 8h30, na Arena Fonseca, no bairro da Cidade Operária, um torneio de futebol  solidário em prol da criança Lucas Cutrim (19 meses) que foi diagnosticado com uma doença rara.

A mãe de Lucas e alguns amigos resolveram fazer o torneio para arrecadar dinheiro e comprar o medicamento, que segundo os médicos, pode bloquear o desenvolvimento da doença.

Lucas Cutrim tem 1 anos e 7 meses de idade e foi diagnosticado com a doença Tay Sachs, variante B1 (gangliosidose GM2), neurodegenerativa. Ele precisa o mais rápido possível da medicação Zavesca 100mg (Miglustat).

O remédio tem como objetivo bloquear o avanço da doença. Cada caixa do medicamento custa R$ 22.900,00, o suficiente para apenas 1 mês de tratamento, que é por tempo indeterminado.

Durante a realização do torneio, serão vendidos alimentos, que também servirão para custear as despesas com o medicamento. Todos que sentirem o desejo em colaborar com esta campanha, podem utilizar as contas discriminadas abaixo, ou comparecer ao local do torneio e fazer a sua doação.

DOAÇÕES: 

BANCO DO BRASIL: AG 4288-9 CONTA CORRENTE 16434-8

BANCO DO BRASIL: AG: 4288-9 CC: 21220-2 – NUBIA SALAZAR MORAES

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: AG 1576 OP 013 – CONTA POUPANÇA 91486-7 LEANDRO CUTRIM AIRES

 

PATROCINADORES:

ÁGUA VIVA, ÓTICA DINIZ, PRODUTOS MUNIZ, LA FORNERIA PIZZARIA, THAIS SPINDOLA, FACULDADE PITÁGORAS, PROF IZONI DE CARVALHO DR ARIANE MELO- OFTALMOLOGISTA,PROF. RICARDO (FISIOLOGISTA),PADARIA PÃO JÁ, EMPRESÁRIO ANDRÉ MENDONÇA, ACADEMIA ESTAÇÃO SAÚDE, GRUPO MATEUS, JULIANA BANDEIRA (CLÍNICA LE PETIT), SENHOR LASKA CAMPOS, ALINE HOLANDA (EMPRESA FISK). #PREMIAÇÕES ENTRE OS JOGADORES .

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens