Fechar
Buscar no Site

CORRIDA: JP2 Running será realizado no mês de abril em São Luís

Com apoio do Governo do Estado, JP2 Running chega a São Luís no mês de abril

Um evento esportivo que proporcione a melhoria e qualidade de vida dos participantes: o JP2 running será realizado no mês de abril, na pista do Castelinho, na capital São Luís. Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), o torneio está previsto para o dia 14 de abril, a partir das 06h.

Os organizadores do JP2, Jota e Poliana Saad apresentaram as propostas para o evento. “Eu sou um apaixonado pelo esporte, e nós idealizamos essa corrida para levar a quem não tem acesso. Além disso, os principais e melhores atletas do Maranhão estarão presentes no evento”, afirmou Jota.

Com atletas nas categorias feminino, masculino e kids, o percurso percorrido será de sete quilômetros, e tem público estimado em 800 inscritos. “Queremos fomentar o esporte para as crianças, e esse é o diferencial: as crianças precisam ter acesso ao esporte e muitas vezes elas não têm. Pensando nisso, teremos 50 vagas gratuitas para as crianças participarem do torneio”, destacou.

De caráter profissional, o evento contará com chipagem, suplementação para o atleta, grio de largada, palco, pódio, pontos de hidratação, tendas, medalhas e troféus. As inscrições estão no valor de R$ 40,00 + taxas para as categorias feminino e masculino, e 2 kg de alimento não perecível para a categoria kids, em endereço eletrônico que ainda será divulgado pela organização.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens