Fechar
Buscar no Site

Começa as quartas de final da Copa Brasil de Vôlei

Começa nesta quinta-feira (10) a edição 2019 da Copa Brasil masculina de Vôlei. Quatro dos oito classificados entram em quadra para as partidas que levarão os times vencedores a Fase Final da competição, que será realizada nos dias 26 e 27 deste mês, em Lages (SC). Nesta primeira rodada, o Sesi-SP recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), enquanto o EMS Taubaté Funvic (SP) recebe o Vôlei Renata (SP).

Quartas de final da Copa do Brasil inicia nesta quinta-feira

O primeiro jogo da noite será no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), onde o time da casa receberá a equipe paranaense às 19h em um confronto do terceiro contra o sexto colocado no primeiro turno da Superliga Cimed 18/19. Para esta partida, o ponteiro Lucas Lóh espera que, com o apoio da torcida, o Sesi-SP consiga a vitória e garanta a classificação para a próxima fase.

Logo depois, às 20h, será o confronto entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata. A partida será no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), e o levantador Raphael está confiante. Responsável por levantar o troféu de campeão duas vezes (2015 e 2017), o capitão do time do Vale do Paraíba aposta no fator casa após o seu time ter terminado o primeiro turno da Superliga Cimed em melhor posição que o adversário.

Os outros dois jogos pelas quartas de final da Copa Brasil serão entre Sada Cruzeiro (MG), segundo colocado do primeiro turno da Superliga Cimed, e Vôlei UM Itapetininga (SP), que classificou em sétimo, e, também, entre o líder Sesc RJ e o oitavo, Fiat/Minas (MG). Os quatro times vencedores desta primeira fase se reunirão em Lages para a disputa da Fase Final. O campeão da Copa Brasil estará classificado para a Supercopa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens