Fechar
Buscar no Site

Barbosa de Godóis Handebol começa temporada de treinos

JONNY FIGUEIREDO –

O Barbosa de Godóis Handebol é a maior ganhadora de títulos local e nacional no handebol, assim como uma referencia na descoberta e formação de grandes atletas na modalidade. Em 2018 a escola foi destaque nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ),  realizados em Natal (RN), trazendo medalhas para o Maranhão.

BGH A juvenil masculino

O BGH tem como técnico e diretor, o competente professor Eduardo Telles que tem realizado um grande trabalho. Eduardo Telles iniciou os treinos no dia 7 deste mês e fez a programação de acordo com o período de férias escolar. O professor treina o Infantil  (feminino e masculino) das 07 às 9h30,  Cadete Juvenil Junior (feminino), das 14h30 às 16h30 e Cadete Juvenil Júnior (masculino) das 16h30 às 18h30.

Os interessados em fazer parte da equipe do  BGH podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, na Escola Barbosa de Godóis. Para a inscrição é necessário que o aluno leve os seguintes documentos: Xerox colorida do RG com CPF,  RG do responsável (Xerox), comprovante de residência (Xerox) e 2 fotos 3 x 4 (atualizadas). Inscrição custa R$ 20,00.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens