Fechar
Buscar no Site

FUTSAL: Rodada de muitos gols no Campeonato Maranhense

Time do Palmeirinha (Sub-8) aplicou a maior goleada da rodada

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) aproveitou o feriado da última quinta-feira (15) para realizar mais uma rodada do Campeonato Maranhense de Futsal. Ao todo, 13 partidas movimentaram o Ginásio Costa Rodrigues no feriado da Proclamação da República. Os jogos corresponderam às disputas das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

Na categoria Sub-8, foram realizados quatro jogos. Destaque para a goleada da molecada do Palmeirinha: 13 a 0 sobe o Estrelinha Bom de Bola. Quem também goleou foi o CAD/Juventude: 6 a 0 sobre o Aurora Futsal. Nas outras partidas, bastante equilíbrio entre as equipes: Projeto Paredão 1 x 1 Seve e Meninos de Ouro 1 x 0 CT Sports/Alemanha.

No Sub-10, a garotada do Ippon/Cruzeiro atropelou o Túnel do Sacavém: 17 a 0. Quem também venceu foi o Seve: 6 a 3 sobre os Meninos de Ouro. Nas outras partidas, a igualdade no placar prevaleceu: CAD/Juventude 1 x 1 Palmeirinha e Aurora Futsal 0 x 0 Instituto Iziane Castro.

Mais resultados – Pelo Maranhense Sub-12, o CAD CBP venceu fácil seu compromisso: 8 a 0 sobre o Túnel do Sacavém. A equipe dos Meninos de Ouro também fez bonito ao derrotar o Estrelinha Bom de Bola por 6 a 0. Enquanto isso, Juventude Maranhense e Escolinha Tok de Craque tiveram muitas dificuldades para vencer seu jogos.

Os meninos do Juventude Maranhense fizeram 3 a 2 sobre o Elmo Tarrafas. Já a Escolinha Tok de Craque fez 5 a 3 sobre o Aurora Futsal. Na única partida do Estadual Sub-14, o Moto Club derrotou o Túnel do Sacavém por 6 a 2.

Próximos jogos – Neste fim de semana, a Fefusma dará prosseguimento à disputas das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, além de iniciar a competição do Sub-19 e do Adulto Feminino. As partidas ocorrerão no Ginásio Costa Rodrigues tanto no sábado (17), quanto no domingo (18).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens