Fechar
Buscar no Site

SUB 14: Amafut é campeã da II Copa Barreto

Amafut, campeã da Copa Barreto Sub 14

JONNY FIGUEIREDO –

Amafut e Mac decidiram no último domingo (2/9), a II Copa de Base do Barreto de Futebol Sub 14. A partida aconteceu no CT do Maranhão Atlético Clube –MAC, na Cohama. Após terminar a primeira etapa vencendo por 2 a 0, com gols de Denilson e Miguel, a equipe da Amafut sofreu o empate na segunda etapa. A decisão foi para os pênaltis com o Mac vencendo por 3 a 2 e saindo “Campeão”.

Deyvisson do JVZ artilheiro com 12 gols

No entanto, após o jogo, a equipe do MAC foi denunciada, através de terceiros, que teria colocados vários jogadores irregulares com idade adulterada e outros atletas que vieram pra jogar apenas a final. Depois de muita confusão, a organização da Copa decidiu não entregar as premiações até que a equipe denunciada comprovasse através da identidade original a verdadeira idade dos atletas suspeitos.

As investigações se estenderam até à noite, por volta das 20 horas. A organização recebeu uma confissão, através de áudio via watsapp, de um pai de um dos atletas suspeito, confirmando a falsa idade. Mesmo depois desse fato, que já dava a Amafut como campeã da copa, ainda se recebeu denúncias com provas (inclusive escolar) de outros atletas irregulares, com idade de 16, 17 anos, jogando pelo sub 14 do Mac.

Depois disso, constatada a veracidade dos fatos, a Amafut Sub 14 foi considerada a campeã da II Copa Barreto de 2018, de forma incontestável, aja vista, que a equipe da Amafut terminou a competição invicta. Os atletas e toda a comissão irão receber as premiações nesta terça-feira (4), pela manhã, no campo da Horta (local de treino da Amafut).

Vale destacar a seriedade da organização da II Copa de Base do Barreto de Futebol Sub 14, que de forma alguma hesitou em averiguar as denúncias e consequentemente constatar a veracidade dos fatos. Desta forma, agindo de maneira justa e conforme o regulamento que rege a competição, puniu a equipe infratora e oficializou a Amafut como a verdadeira campeã.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “SUB 14: Amafut é campeã da II Copa Barreto”

  1. Muito justa decisão. E muito boa atitude desse pai afinal assim diz o senhor educa teu filho no caminho que ele deve andar e até quando estiver velho não se desviara dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens