Fechar
Buscar no Site

Senado: Zé Reinaldo convida membro da família Macedo para a primeira suplência

Durante almoço realizado nesta segunda-feira (11), em Teresina, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares convidou a Família Macedo para compor seu projeto político para 2018, assumindo a primeira suplência de sua pré-candidatura ao senado.

No encontro político estiveram presentes o empresário Dedé Macedo, o ex-prefeito Hernando Macedo e o deputado estadual Fábio Macedo (PDT). Além disso, também contou com a presença do ex-prefeito de Timon Chico Leitoa e o deputado estadual, Rafael Leitoa.

Ficou acertado que um membro da família Macedo participará da composição da candidatura ao senado de Zé Reinaldo, indicando um nome para a primeira suplência.

O deputado Fábio Macedo falou da importância de Zé Reinaldo no cenário maranhense e da honra do receber o convite do ex-governador. “ É gratificante receber tamanha honraria do ex-governador para participar de seu projeto político em 2018, a família Macedo se sente muito orgulhosa em poder somar com este homem que tanto fez pelo Maranhão”, disse o parlamentar pedetista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens