Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo: “não pressiono e nem pressionarei o Flávio e aceito o que ele decidir”

Em conversa com o editor do blog, o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) negou que esteja dando pressão velada no governador Flávio Dino para ser o senador da sua chapa. “Jamais faria isso. Fui governador e respeito muito o Flávio. Nem é o meu estilo. Não pressiono e nem pressionarei o governador e aceito o que ele decidir”, afirmou.

Zé Reinaldo concorre com outros três pretendentes – Weverton Rocha, Eliziane Gama e Waldir Maranhão – para ser candidato a senador na chapa do governador Flávio Dino.

Sobre a possibilidade de não ter o apoio de Dino, Reinaldo respondeu ao blog. “Deve ser minha última eleição provavelmente. Nesse caso estarei livre para tomar minha decisão. Pelo grupo como sabem todos abdiquei de candidaturas ao Senado com enorme chance de ser eleito. Não devo assim desistir desse sonho meu e de tantos amigos”, assinalou.

O deputado federal comentou ainda seu voto a favor do presidente Michel Temer, contrariando a decisão do seu partido, o PSB.  “Acredito que o partido vai me liberar para sair”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens