Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo ganha força política no DEM

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares está de malas prontas para desembarcar no Democratas (DEM). A filiação de Tavares, marcada para o dia 10 de março, no Rio Poty Hotel, em São Luís, deverá contar com as presenças do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e do presidente nacional do partido, Agripino Maia.

Reinaldo foi presidente do DEM no Maranhão, o antigo PFL, integrou a Executiva Nacional do partido e elegeu-se governador pela legenda. O retorno ao partido que o acolheu desde o primeiro mandato de deputado federal representa um trunfo a mais do capital político do ex-governador, que além da relação de proximidade com os caciques do partido, tem o apoio da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), com dezenas de prefeitos e lideranças políticas.

Mesmo ainda sem a declaração oficial de apoio do governador Flávio Dino (PcdoB) à disputa pelo Senado, o deputado segue fortalecendo suas bases, definindo a aliança partidária e trabalhando no mandato. Como engenheiro e estrategista político já testado, Zé Reinaldo prefere dar consistência à sua pré-candidatura, construindo os rumos eleitorais em bases mais sólidas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Zé Reinaldo ganha força política no DEM”

  1. José Araújo disse:

    Esse Ze Reinaldo é outro que tá doido pra voltar para oligarquia, deixa ele pra lá, está sempre votando contra o trabalhador.

  2. Pedro disse:

    Está na hora de deixar a política no Maranhão, já ocupou vários cargos não evoluiu o estado, mesma
    Coisa dos sarneys, vamos votar em pessoas novas,inovar o quadro político do Maranhão,sair da mesmice,o povo tem pressa não dá mais de perder tempo com político água morna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens