Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo diz que só irá para o DEM se cumprirem acordo

Em entrevista nesta terça-feira (30) ao programa ‘Ponto e Vírgula’ na Difusora FM 94,3, o deputado federal Juscelino Filho (presidente estadual do DEM) demonstrou não ter certeza da filiação do deputado federal José Reinaldo ao partido. Questionado sobre a data em que Reinaldo se filiará ao Democratas para concorrer ao senado, o parlamentar foi vago na resposta. “Melhor perguntar a ele”, afirmou.

O dirigente do DEM no estado disse que a prioridade no momento da legenda – que está acertada em apoiar a reeleição de Flávio Dino – é buscar espaço na chapa majoritária. “O DEM vai estar onde tiver espaço para ele na chapa majoritária. Não estamos discutindo nomes no momento, a prioridade agora é discutir a majoritária”, declarou.

Juscelino ainda deixou no ar que outros nomes podem se filiar ao DEM. “Pode haver uma reviravolta”, revelou em tom de mistério. Especula-se que a deputada Eliziane Gama e o prefeito Edivaldo podem migrar para o DEM. Há ainda a possibilidade do secretário de Educação Felipe Camarão ser vice ou candidato ao senado, apesar de pessoas próximas a ele terem dito que o projeto é concorrer a prefeito de São Luís na próxima eleição.

Em seguida, o programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM falou com exclusividade com José Reinaldo. Indagado sobre as declarações do presidente do DEM, Zé Reinaldo jogou de volta e disse que quem tinha que falar da sua filiação era Juscelino. “Eu tenho o acordo com a direção nacional, se cumprirem eu vou, se não cumprirem eu não vou. Digo a vocês que o Juscelino tem toda autoridade da minha parte pra falar em meu nome. Perguntem a ele sobre a minha filiação”, disparou Zé Reinaldo que não quis detalhar qual seria o acordo negando que o compromisso seria o controle da sigla. “Tenho até abril para decidir sobre minha filiação”, completou.

Ou seja, o clima não é dos melhores e fica cada vez mais nítido que a filiação de José Reinaldo no DEM não está confirmada e pode até não ocorrer.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens