Fechar
Buscar no Site

José Reinaldo diz que será candidato pelo PSB ou DEM

Em entrevista à rádio Difusora FM na tarde desta sexta-feira (10), o deputado federal e pré-candidato a senador José Reinaldo Tavares disse que decidirá seu futuro partidário no transcurso deste ano.

Estou muito bem no PSB, sempre estive, mas recebi o convite muito honroso do DEM. Fui convidado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, pelo senador Agripino Maia e outros amigos que tenho no DEM. Eu vou decidir isso durante o transcorrer desse ano. Ficarei num ou outro partido, desde que esses partidos estejam na base para apoiar o governador Flávio Dino“, afirmou Zé Reinaldo, ressaltando que sua candidatura ao senado é irreversível.

Tavares minimizou conflitos com o senador Roberto Rocha.

Rebatendo especulações de que pode ser candidato a senador em uma chapa adversária a do governador Flávio Dino, José Reinaldo foi enfático ao assegurar que estará com Dino em 2018.

Sem dúvida estarei com o Flávio Dino, sou um homem de grupo e sempre fui. O que me une ao Flávio Dino já é uma coisa muito antiga, já vem desde 2006, de forma que eu sou aliado da primeira hora com Flávio Dino. Não há nada que nos separe“, garantiu, ao elogiar o governo comunista. “O Flávio está fazendo um governo que tem que ser admirado por todos nesse momento, dada as dificuldades da conjuntura. Está pagando a folha sem atraso, tocando obras, programas, ele faz o governo melhor possível e acredito que será um nome extremamente forte na eleição para governador”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens