Fechar
Buscar no Site

Zé Reinaldo diz que não vão conseguir intrigá-lo com Flávio Dino

Durante o lançamento da sua pré-candidatura ao Senado, neste sábado (28) na cidade de São Mateus, o deputado federal José Reinaldo Tavares mandou um recado para aqueles que, segundo ele, tentam intrigá-lo com o governador Flávio Dino.

“Tenho com o governador Flávio Dino uma relação de confiança, tenho por ele admiração, que veio antes dele resolver participar da vida política eleitoral. E é o mais ardente desejo estar junto com ele na primeira eleição, mas aviso ninguém vai conseguir intrigar-me com o Flávio Dino, como parece ser o desejo de alguns que não conseguindo se viabilizar politicamente para o senado tentam me atacar com se isso lhes garantisse a eleição”, disse Zé Reinaldo.

Ainda durante o seu discurso, José Reinaldo criticou os senadores do Maranhão.

“Vamos implantar juntos no senado o municipalismo que está faltando lá. Senador que vira as costas para os prefeitos e seus problemas está traindo o seu juramento de representar o seu estado”, declarou, referindo-se à postura dos três senadores maranhenses no rateio de verbas oriundas de emendas impositivas, onde serão R$ 70 milhões para os municípios, por meio do Governo do Maranhão e a maior parte à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no valor de R$ 90 milhões, entidade controlada por um aliado do senador Roberto Rocha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens