Fechar
Buscar no Site

Weverton será líder do PDT no Senado

Weverton Rocha, que tomará posse como senador nesta sexta-feira (1), será o líder da bancada do PDT no Senado em 2019. A escolha do nome foi por aclamação dos senadores pedetistas.

O senador maranhense já foi líder do PDT na Câmara dos Deputados em 2016 e 2017 e líder da Minoria em 2018.

Como líder, caberá a Weverton encaminhar as votações do partido no Plenário e nas comissões. “A decisão é uma honra e uma grande responsabilidade. Como fiz na Câmara, atuarei na liderança do PDT no Senado comprometido com os ideais do partido e os interesses da sociedade”, afirmou Weverton.

Além do senador maranhense, pertecem à bancada do PDT os senadores Cid Gomes (CE), Kátia Abreu (TO) e Acir Gurgacz (TO).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Weverton será líder do PDT no Senado”

  1. Daniel disse:

    Uma das piores coisas que o Maranhão, por meio do povo e do apoio do atual governador foi ter ajudado este “cidadão e elemento” chamado Weverton Rocha a ser eleito Senador. Os efeitos devastadores e catastróficos não serão sentidos agora, mas no decorrer do mandato por meio dos seus mandos e desmandos.
    E, que o atual governador fique bem esperto, de barbas de molho e de olhos bem abertos, pois assim como o Roberto Rocha o traiu o mesmo irá fazer o tal de Weverton Rocha, que aliás já começou a botar as “manguinhas” de fora.
    Te cuida, Flávio!

  2. Lideana disse:

    Uma vergonha esse PDT É PCDOB a curetagem que fizeram , no mesmo instante levaram o troco vão pela cabeça do FERREIRA GOMES CORONEL DO CEARÁ que vão ter o mesmo fim do Aécio fica á dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens