Fechar
Buscar no Site

Weverton incia campanha nesta quinta-feira em São Luís

O candidato Weverton (PDT), que pleiteia uma das vagas de senador pelo Maranhão, vai começar oficialmente o período eleitoral com uma caminhada nesta quinta-feira (16), no bairro do João de Deus. O convite partiu da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que também convidou seu correligionário Márcio Jerry, candidato a deputado federal, para dar início às suas campanhas em São Luís.

Em seguida, às 18h, Weverton integra a caravana que vai acompanhar a largada da campanha do governador Flávio Dino à reeleição, com uma caminhada na cidade de Raposa, na região da Grande São Luís. “Vamos apresentar nosso nome ao povo da Raposa e dizer que, junto com o governador, vamos dar continuidade ao trabalho de resgate da dignidade do povo maranhense”, frisou Weverton.

O primeiro dia de campanha de Weverton termina com a participação em um comício na Vila Luizão, a convite do candidato Glaubert Cutrim, que vai tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa.

O lançamento da campanha em Imperatriz, cidade natal de Weverton, acontece nesta sexta-feira (17), com uma caminhada marcada para às 17h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens