Fechar
Buscar no Site

Weverton é um tesouro, diz Ciro Gomes

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) qualificou o pré-candidato ao Senado, Weverton (PDT) como uma jóia rara da democracia. “Weverton é um tesouro. É muito raro a democracia produzir uma jóia com tanta qualificação muito cedo como ele”, afirmou Ciro. O elogio foi feito em uma entrevista durante jantar oferecido a participantes da Marcha dos Prefeitos em Brasília.

Segundo Ciro, a trajetória de Weverton é um exemplo bem sucedido de nome construído no exercício democrático da atividade política. “Ele começa muito garoto, militando na juventude, ao lado de figuras extraordinárias da política brasileira, como Jackson Lago, Neiva Moreira, e rapidamente cresce. Hoje ele é líder de líderes”, completou, lembrando a posição ocupada por Weverton na Câmara de líder da Minoria, bloco que reúne os partidos de oposição ao governo Temer.

Ciro também falou da necessidade de surgimento de uma nova classe política que tenha a confiança da população. “É preciso que a gente ponha em grave perspectiva a necessidade de recuperar a confiança do povo na democracia, porque sem democracia não há nada”.

Ciro é o mais preparado

Em sua fala aos prefeitos, Weverton defendeu a pré-candidatura de Ciro, que classificou como o nome mais preparado para unir o Brasil em torno de um projeto viável de recuperação econômica e social.”Ciro é o nome mais preparado, tem uma proposta que é viável e uma visão de Brasil que equilibra desenvolvimento econômico e justiça social”.

Marcha dos Prefeitos

O jantar, realizado pelo segundo ano consecutivo pelo deputado Weverton, na sede do PDT, em Brasília, reuniu prefeitos, vereadores e deputados estaduais do Maranhão, além de deputados federais do PDT e da bancada federal maranhense, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes.

“É importante que haja essa relação, essa unidade entre a bancada federal, prefeitos, vereadores e nossas lideranças maranhenses. E uma das maneiras que encontrarmos de reforçar essa relação é recebendo a todos para repactuar o nosso compromisso com o Maranhão”, afirmou Weverton.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens