Fechar
Buscar no Site

Weverton cumpre agenda no sul do Maranhão

Dando sequência às viagens pelo interior do Maranhão, o candidato a senador Weverton (PDT) fez campanha na região sul do estado nesta sexta-feira (14). Acompanhado pelo governador Flávio Dino e de candidatos a deputado estadual e federal da região, a agenda do trabalhista teve início na cidade de Balsas, onde participou de uma carreata que percorreu as principais ruas do município.  O prefeito Erik Costa, correligionário de Weverton, apresentou o parlamentar ao povo, enaltecendo a atenção que Balsas recebeu do candidato. “Weverton destinou emendas individuais para a saúde e equipamentos para impulsionar a agricultura familiar e é de um senador com essa iniciativa que precisamos eleger”, assegurou o gestor.

De Balsas, a comitiva seguiu para Riachão, onde o prefeito Joab Santos destacou a importância de se eleger candidatos alinhados com o governo. “Os candidatos ao Senado da chapa do governador vieram do povo e já mostraram trabalho”, destacou Santos.

Já na cidade de Carolina, Weverton e a comitiva tiveram uma recepção calorosa da população, que protagonizou uma carreata gigantesca. Na praça Alípio de Carvalho, o prefeito agradeceu a parceria que recebeu de Weverton. “O deputado sabe das dificuldades que enfrentamos e graças às emendas que ele tem destinado para o município estamos podendo oferecer melhorias na saúde”, lembrou agradecido Erivelton Neves.

O último compromisso do dia foi na cidade de Grajaú, cidade que, embora não seja administrada por aliados do grupo do governador Flávio Dino, recebeu emendas de Weverton. “Nosso trabalho tem como objetivo melhorar a vida do povo, independente da bandeira partidária do gestor, e por isso já mandei emenda para melhorar os serviços de saúde do município e vou continuar mandando”, garantiu o candidato ao Senado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens