Fechar
Buscar no Site

Weverton avalia que apoio popular mostra que governador está no caminho certo

O deputado federal Weverton (PDT) avalia que as mudanças no Maranhão são irreversíveis, porque a população fez uma escolha por representantes que se importem de fato com o povo. A prova disso, segundo ele, é a calorosa recepção popular que o governador Flávio Dino tem recebido por onde passa. Neste final de semana, Weverton acompanhou Flávio Dino em agendas em Santa Inês, Davinópolis, Imperatriz e Caxias. Em todos os eventos houve uma grande concentração popular.

“Estou feliz em participar de forma ativa da agenda do governador. Não só pelo apoio que estou recebendo da população, mas por testemunhar a alta aceitação de Flávio Dino, um governador que mesmo com toda a dificuldade, tem mostrado que conseguiu colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento, com ações concretas”, afirmou.

Ato de apoio

Em Imperatriz, na noite de sexta-feira um ato de apoio a Flávio Dino reuniu centenas de pessoas no bairro Bacuri. Num discurso emocionado, Weverton disse que imagina as dificuldades que o governador enfrenta, principalmente porque as raízes do grupo que governou o Maranhão por 50 anos ainda estão entranhadas na maioria das instituições e tentam a todo custo evitar o rompimento com o antigo projeto de poder.

O deputado lembrou que o governador Jackson Lago, do PDT, também tentou mudar a cultura de gestão e foi tirado do governo por um golpe.  “Você está tendo a oportunidade de fazer o que ele não conseguiu, de enfrentar o sistema”, disse Weverton ao governador. “Você pode dizer ao Brasil que é possível enfrentar a crise olhando para a criança do povoado que nunca teve acesso a escola pública, de enfrentar o momento mais difícil do Maranhão e trazer a luz da esperança às pessoas que não tinham acesso, os invisíveis”.

Críticas

O deputado criticou também os que já estiveram no governo e falam mal das ações que estão sendo feitas. “Esses mesmos que governaram o Maranhão por 40, 50 anos, agora descobriram que o estado tem problemas e aparecem com discurso fácil. Na época das vacas gordas eles não resolveram. E agora, que nem vaca tem, o Flávio está tendo a coragem de sair nas ruas e conversar com as pessoas.”

Reeleição

Weverton complementou dizendo que o PDT está comprometido com a reeleição de Flávio Dino por acreditar que ele está trilhando um caminho correto, democrático, que busca o desenvolvimento com um olhar social. “São os princípios defendidos pelo meu partido e estaremos juntos nessa caminhada para que muitos jovens, que, como eu, vêm de uma família comum, sem padrinhos, possam continuar sonhando e trabalhando por um futuro melhor para nossas famílias e para o nosso estado”, concluiu Weverton.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens