Fechar
Buscar no Site

Waldir Maranhão rompeu com Lula e o PT?

Até pouco tempo o deputado federal Waldir Maranhão (PP) alardeava que seria o candidato do PT e de Lula a senador pelo Maranhão. Chegou até a participar de eventos ao lado do ex-presidente.

Como não conseguiu o seu intento, de fazer com que Lula impusesse o seu nome para senador, Waldir ensaiou uma filiação ao PTB com o objetivo de apoiar a da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência. Ninguém deu bola para o blefe/chantagem de Maranhão – aliás, mais outro de tantos na sua carreira política.

Agora, Waldir Maranhão se aproxima de Michel Temer.

Publicação da Folha de São Paulo informa que Waldir emplacou um aliado no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, em troca do seu voto para aprovar a reforma da Previdência. Quem não deve ter gostado é o governador Flávio Dino, que se coloca contra as reformas propostas pelo governo do PMDB.

Para quem não lembra, Waldir Maranhão anulou o impeachment de Dilma Rousseff após Temer assumir. E agora se alia ao algoz de outrora.

Mais novo aliado de Temer, resta saber se Waldir ainda terá coragem de dizer que conta com o apoio de Lula e do PT na sua empreitada de chegar ao senado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens