Fechar
Buscar no Site

Waldir Maranhão adia pré-lançamento de sua candidatura ao Senado

O Informante – O deputado Waldir Maranhão aditou um ato de pré-lançamento de sua candidatura ao Senado que estava marcado para o próximo dia 24 (sábado).

Na manhã desta terça-feira, correligionários de Maranhão no interior do estado receberam o seguinte comunicado:

“Amigos e Amigas, essas eleições têm um aspecto de indefinição muito grande. Diante da possibilidade de deixarem o Lula inelegível, e para solidificar nosso projeto de candidatura ao Senado, umas das ações mais importantes é a definição de um Partido Forte Nacionalmente. E o nosso líder Waldir Maranhão está nessa negociação, que ainda não foi possível fechar. Por isso, decidimos adiar o Evento do dia 24 de março agora. Tão logo decidamos essa questão partidária, reuniremos a militância política e nossos amigos e amigas do Maranhão todo para o início de nossa jornada rumo ao Senado Federal”.

Deputado Waldir Maranhão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Waldir Maranhão adia pré-lançamento de sua candidatura ao Senado”

  1. Ze Renato disse:

    Waldir Corrupção, não deixa de ser muito pretensioso, pinguço de marca maior, bebum, só perde para Cafifa quando este bebia.
    Uma vez, num passado recente quase despenca do palanque de Zé Vieira em Bacabal, se segurava nos presente do palanque lotado. O de bebo assim não tem dono, escapou assim de ser arrombado numa noite fria de comicio e eleições.

  2. claudionor disse:

    o Maranhão ´precisava ter uma dúzia de VAGAS NO SENADO para acolher a todos que querem de todo o jeito uma cadeira no SENADO—A BOCA É BOA , A MELHOR DE TODAS, O dinheiro jorra mais que petróleo na Arábia Saudita . Mas somente 2 cadeiras e agora ?????? A VELHARIA ENFERRUJADA DA POLITICA DO MARANHÃO NÃO QUER SOLTAR O OSSO, OS JOVENS POLÍTICOS QUEREM A CHANCE DE OCUPAR A VAGA COM NOVAS IDEIAS, NOVAS ATITUDES, RENOVAÇÃO , BOTANDO a velharia para escanteio, vestir o pijama , cuidar dos tataranetos . A concorrência vai ser acirrada —salve-se quem puder —já imaginaram o que os FEITICEIROS/BRUXOS DO MAL ESTÃO APRONTANDO COM AS FORÇAS das trevas …… bode preto, cabrito preto, galo preto e ouro, ouro e ouro —QUEM ESCAPAR PODE TER A CERTEZA É PROTEGIDO DE DEUS MESMO —-diante desse bombardeio das trevas a peso de ouro ……..SOMENTE COM A PROTEÇÃO DE DEUS PARA VENCER O MAL . DEUS —QUE DEUS PROTEJA E DEFENDA O MARANHÃO E SEU POVO DAS TREVAS DO MAL .

  3. Júnior disse:

    Foi esse maluco que anulou o impeachment da Dilma,kkkk!

  4. Joao disse:

    Ainda tem pessoas que vota nesse
    Homem, a vergonha do Maranhão
    Quando assumiu a câmara deputado
    So fez besteira, aquela canetada
    Anulando o impeachment da Dilma
    Ele ficou conhecido nacionalmente
    Como maranhense burro,o brasil
    Voltou sua atenção para o Maranhão,
    Quando tem notícias falando do
    Estado do Maranhão pode esperá
    Alguém fez MERDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens