Fechar
Buscar no Site

A volta de Roseana…

Quem pensa que o atual quadro político é deplorável, espere o ano que vem. No Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB/MA) ameaça lançar candidatura ao Senado ou Câmara. Mas afinal, Rose teria alguma chance de ser eleita? Sim, teria.

A pior forma de dominação sobre povos ocorre com a manutenção da pobreza, principalmente a intelectual.

O Maranhão ainda ostenta índices de desenvolvimento educacionais, sociais e econômicos ruins.

Flávio Dino pegou a bucha para resolver 50 anos em 4. E começou pela educação, com a proposta de extinguir escolas com parede de barro e coberta de palha, símbolo da miséria e mediocridade a qual a educação do estado viveu no período Sarney/Lobão.

O “Volta, Roseana” é causa e efeito da falta de investimentos em educação, típico dos coronéis que não querem ver seu povo prosperar. Basta puxar os índices sociais e de desenvolvimento do estado para ver o que eles fizeram. Em todos eles há digitais dos Sarney.

O “Volta, Roseana” é a certeza que fracassamos no desejo de mudar a qualidade e o rumo da política brasileira.

*Por George Marques (Repórter na empresa The Intercept Brasil)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “A volta de Roseana…”

  1. Humberto Martins disse:

    “Flávio Dino pegou a bucha para resolver 50 anos em 4”. Se não da conta, então pede pra sair.

  2. LIMA disse:

    RECONHECE QUE A GUERREIRA TA VOLTANDO…2018 É LOGO ALI!!!

  3. Mandioca disse:

    “Roseana Sarney (PMDB/MA) ameaça lançar candidatura ao Senado ou Câmara. Mas afinal, Rose teria alguma chance de ser eleita? Sim, teria.”
    Deixas de ser IMBECIL seu merda, tu e essa caterva desse vagabundo sabbe que Roseana será candidata a Governador em 2018, e tem mais, se concorrer só com Flávio Dino ele leva facinho facinho no primeiro turno. O POVO que está sendo ebulhado por um governo corrupto e incompetente JAMAIS vai votar nesse embusteiro para Governar este miserável Estado.
    Esse pária conseguiu o que parecia ser impossível: O povo querer a sarneyzada de volta.

    • RIBA DO CENTRO disse:

      QUEM QUER A SARNEYZADA DE VOLTA QUER MANDIOCA NO TRASEIRO.

      • Mandioca disse:

        Ribinha, tô com uma vaselina da hora, não te preocupas mais, não vais mais sentir àquelas dores horríveis, afinal uma mandioca de primeiro mundo realmente é grande e…. Fica frio, é uma vaselina anestésica, não vais mais sentir dor nenhuma.

  4. jose ribamar teles disse:

    John Cutrim, deixa de atacar a Roseana rapaz, quem mora no interior sabe que ela será eleita Governadora do Maranhão em 2018.É o povo rapaz, é ela de novo meu amigo . Aquí em Presidente Dutra estamos de braços abertos para recebê-
    la.

  5. Fora Corruptos disse:

    Roseana, sem os cofres do Estado, sem o dinheiro Corrupto das empreteiras, c/ o histórico do grupo sarney ter saqueado o Maranhão durante décadas e de ter deixado como o mais pobre da Federação, jamais será candidata ao Governo ou Senado. Pois não tem a mínima chance e não é burra e esse ponto. No máximo tentará um foro privilegiado como deputada. Anotem isso!!!

  6. Ze da Hora disse:

    O título do texto seria mas adequada “a revolta da Megera”, quem quer a sua volta só pode ser os acostumado com merda. Nunca em tempo algum poucos fizeram tanto mau como está representante dos reacionários, a megera Roseana Propineira Sarney. Nunca ninguém roubou tanto como este bando, tomaram de assalto os cofres públicos como uma horda de bandidos sedentos de sangue, suor e lágrimas do povo do Maranhão. Roseana solta é um insulto a todos nós, essa quadrilha enquanto não forem todos presos vão com ameaças de uma volta ao domínio de roubalheira e gatunagem.

  7. Paulo disse:

    Informem uma obra sequer do comunista corrupto.Roseana nesses babacas.é só conferir o seu trabalho em todo o Maranhão. rodovias,vivas,elevados,Upas,shopins do cidadao,nós do interior é que sabemos .Voto nela com muito amor.

mais / Postagens