Fechar
Buscar no Site

Vitória do Mearim é palco de ato em favor da candidatura Ricardo Rios

Vitória do Mearim foi palco, no último sábado, de um grande encontro entre o deputado Ricardo Rios (PDT), que avança para sua reeleição, e lideranças, amigos e eleitores do município. O evento, que contou com a presença do candidato a deputado federal pelo PC do B, Márcio Jerry, teve lugar na casa dos Rios. E, o que era para ser uma simples reunião transformou-se espontaneamente num ato público de forte apoio à sua candidatura.  “Foi uma emoção poder conversar com os amigos de Vitória, falar do que fiz e do que posso continuar fazendo pela nossa cidade. E de ver nos olhos das pessoas que elas estão comigo nessa caminhada”, disse o deputado, cuja família conta com destacada participação política na cidade.

Durante seus quatro anos de mandato, sendo dois deles como Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa, Ricardo Rios deu uma atenção muito especial à Vitória do Mearim. Entre os resultados dos seus esforços, contabilizam-se reforma de escola, destinação de recursos para a Saúde e para a Cultura, o que possibilitou a realização de festas memoráveis durante os festejos juninos e de Carnaval. Ricardo apoiou ainda a agricultura familiar, um dos esteios da economia vitoriense, e levou melhorias na área da infraestrutura, com a viabilização de pavimentação asfáltica.

“Tenho a consciência do dever cumprido com Vitória do Mearim e aqueles que me apoiaram e que continuam me apoiando.  Agora, com mais experiência e um conhecimento mais profundo sobre o Maranhão, tenho a certeza que faremos muito mais”, festejou Rios, ao receber o carinho dos seus correligionários.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens