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Vistoria em obras do prédio anexo do TCE

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O presidente do Tribunal de Contas (TCE/MA), Jorge Pavão, acompanhado pelos demais conselheiros da corte, vistoriou o andamento das obras de construção do prédio anexo à sede do órgão, na avenida Carlos Cunha. A visita técnica teve o auxílio da equipe de engenharia do órgão e da construtora que executa as obras.

O novo prédio abrigará o Almoxarifado, o Arquivo, o Memorial do TCE, o Setor de Atendimento Psicossocial, a Escola Superior de Controle Externo e a Superintendência de Tecnologia, bem como toda a infraestrutura necessária ao funcionamento do Sistema de Auditoria Eletrônica (SAE).

Além disso, está em fase adiantada a reforma e ampliação do estacionamento, reivindicação antiga dos servidores e cuja nova construção terá dois pavimentos (sendo um coberto) e aumentará a capacidade em mais de 200 veículos. A conclusão está prevista para o início do mês de dezembro deste ano.

Para o presidente Jorge Pavão, as intervenções têm como finalidade criar as condições necessárias para que a infraestrutura da instituição consiga contribuir para o alcance das metas definidas para os próximos anos. “A conclusão do prédio anexo é mais uma etapa importante do processo de modernização do TCE. Para

enfrentar os desafios de exercer o controle externo de forma cada vez mais ágil e eficaz, é fundamental termos uma infraestutura adequada”, pontuou.

Para o secretário de Administração do TCE, Raimundo Henrique Erre Cardoso, a continuidade das obras de construção do prédio anexo é fruto de entendimento com o Governo do Estado, que reconheceu a necessidade e permitiu a destinação de recursos para a obra.

“O presidente Jorge Pavão demonstrou ao governo estadual a importância da conclusão do prédio anexo para a implantação efetiva dos projetos que estão em andamento no órgão, sobretudo os que envolvem o acompanhamento em tempo real dos procedimentos executados pelos gestores públicos”, destacou Henrique Erre.

REFORMA – Além das obras de construção do prédio anexo, alguns espaços do prédio principal também foram modificados ou estão passando por alterações com o objetivo de torná-los mais adequados como ambientes de trabalho. Já foram feitas intervenções no plenário, com troca de forro, melhoria na iluminação e modificação nos sistemas de áudio e captação de imagens, entre outras benfeitorias.

Outros setores que tiveram seu layout modificado foram o Almoxarifado, a Ascom, a Assessoria Jurídica, o Protocolo e o de Transportes, só para citar alguns.

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