Fechar
Buscar no Site

Uma causa boba e a violência injustificada de petistas no Maranhão

IMG-20160305-WA0021

O secretário de Esportes do Estado, Márcio Jardim e outros petistas destrambelhados agiram de forma irracional, ensandecida e desrespeitosa quando agrediram manifestantes que exerciam apenas o direito constitucional garantido de se protestar.

Aqui não se trata de defender tucanos – alguns com a mesma ficha corrida de petistas – e muito menos demonizar o PT. É inócua pura bombagem retórica essa polarização de direita e esquerda/tucanos versus petistas. Ao invés de elucubrações ideológicas sem efeito prático, muitos políticas deviam centrar o foco no bem-estar social da população. Portanto, defendemos a tese de que todos devem ser investigados e punidos, independente de partido ou corrente.

Violência jamais pode ser justificada, ainda que em nome de ideologias lunáticas que só servem nas páginas dos trabalhos acadêmicos.

A agressão comandada por Jardim, Raimundo Monteiro (presidente estadual do PT), Chocolate, Marlon Botão (secretario municipal de Cultura) e outros petistas tresloucados é digna de repulsa de quem defende uma sociedade justa, igualitária onde os direitos devem ser respeitados e resguardados.

Já está mais do que na hora da população acordar e exigir dos governantes que pensem primeiro no país e deixem de lado essas brigas/desvarios que não servem absolutamente nada para o bem da nação.

PS.: Márcio Jardim faz um bom trabalho na Sedel, e, apesar de algumas atitudes impensadas por causa de um ex-presidente que, assim como tantos outros, enriqueceu e praticou ilícitos em prol de uma “causa”, é uma pessoa de índole correta e bom cidadão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Uma causa boba e a violência injustificada de petistas no Maranhão”

  1. Adonay disse:

    O marcio me decepcionou esperava mais dele, apesar de ser petista.
    Pra mim é apenas um desequilibrado

  2. Antonio Lima disse:

    A liberdade de expressão, manifestação são direitos assegurados em nossa carta magna, porem, esse direito tem que ser exercido com responsabilidade.
    Penso que colocar numa praça pública um caricato boneco retratando uma figura pública como bandido sem que haja uma condenação é uma provocação, um desrespeito que não pode ser considerado e visto como algo razoável.

    Lamentável!

    Resposta: E isso é motivo para agressão e até esfaqueamento?

  3. Pedro Vasconcelos disse:

    Excelente texto, John Cutrim.

    De um sujeito como Márcio Jardim, praticamente um analfabeto funcional, não causa qualquer espanto a justificativa (lançada no twitter) para o “assassinato” do boneco Pixuleco: Legítima defesa da honra do Ex-presidente Lula.

    Isso é uma idiotice tão óbvia que não merece qualquer comentário.

  4. PT CONHECIDO EM FAZER PROTESTOS POR ESSE PAIS DESDE DE SUA FUNDAÇAO,INCLUSIVE AGINDO DA MESMA FORMA QUE ESTA REPUDIANDO AGORA,COMO POR EXEMPLO CRITICAR E PROTESTAR,PEDIR EMPEACHEMAN DE PRESIDENTES.UM PARTIDO DE CORRUPTOS COMO OUTROS NAO TEM A MAORAL DE QUERER PARAR UMA MANIFESTAÇAO E DE UMA MANEIRA TRUCULENTA A BASE DA VIOLENCIA.ESSE PARTIDO ESTÁ CHEGANDO AO FUNDO DO POSSO,O QUE SE VIU NAQELAS MANIFESTAÇOES A FAVOR DE LULA ALI PODE SE PERCEBER QUE A MAIORIA SAO SINDICALISTA GOVERNISTAS PELO MENOS 80%, PROVA DISSO É O SILENCIO DO POVAO QUE ANTES 80%ENDEUZAVA LULA

  5. Mandioca disse:

    Todo mundo sabe que a ação comandada por Jardim foi orquestrada por Rato Jerry com total apoio de Flávio Dino.
    Independente da corja de petralhas, haviam bandidos dos outros lados ( Tucanalhas e Policia). No bando da polícia estava um vagabundo, um tam de marcio Tubarão, com vários crimes nas costas.
    E tu cara? Não defendes quem te paga?

  6. maria helena disse:

    Esse secretario no mínimo deveria ser exonerado do cargo público já que não respeita a constituição que diz que todos podem se reunir em praça público para fins pacíficos, numa democracia é preciso respeitar as opiniões divergentes e o PT como nenhum partido é uma unanimidade nacional, sento vergonha desse corja de populistas que fazem fortunas com discursos e obras assistencialistas que só servem para deixar as pessoas pobres dependentes e reféns desses canalhas, fora PT, Lula, Dilma, Fávio dino, EDivaldo Jr., e todos os corruptos desse país.

  7. John: o esporte precisa de alguém com outro tipo de “trabalho”. Não sou mais uma criança e tenho a altivez e a coragem de dizer que na minha casa não entra um centavo do Estado ou da Prefeitura – pelo menos desde que aqui cheguei. Não preciso agradar ninguém, mas respeito a todos para também ser respeitado. Não concordo quando, no texto, você escreveu que “Márcio Jardim faz um bom trabalho na Sedel”. Respeito, claro, a sua opinião. Mas o cambaleante esporte maranhense merece alguém que “trabalhe” diferente de como ele está trabalhando e de como Joaquim Haickel “trabalhava”. O esporte precisa e merece alguém melhor. Tenho absoluta certeza que, se você conhecesse o esporte maranhense como eu conheço, você também pensaria diferente. Mas, repito, respeito sua opinião.

  8. LAMENTÁVEL disse:

    GOVERNO DE SECRETÁRIOS RUINS

  9. MAZINHOPVIEIRA disse:

    VEM K, esse Marcio jardim ainda continua na secretaria do governo FLÁVIO DINO, se ainda tá, é porque o governo FD tá desmoralizado por completo, FLÁVIO DINO abra seus olhos enquanto é tempo.

mais / Postagens